A Petição contra a descriminalização do aborto. Assine e salve vidas inocentes que não merecem ser sacrificadas!
Antes de mais nada, caso você não esteja ciente do que está acontecendo, saiba que isso não é culpa sua e sim da ‘mídia’ que tenta ocultar aquilo que acontece debaixo dos nossos olhos.
Afinal, as ações malignas não querem ser descobertas e o que acontece não é de agora.
Mas, vou lhe explicar, mas leia com atenção, pois a situação é grave.
.
Em janeiro deste ano o atual governo (PT) retirou o Brasil da Declaração do Consenso de Genebra sobre Saúde da Mulher e Fortalecimento da Família, um documento assinado por mais de 30 países em defesa da vida inocente e contra o aborto, além de reconhecer a família como base da sociedade!
Agora, essa cultura da morte ganhou mais espaço…
A assim chamada Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442 é uma ação proposta pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) que busca a descriminalização e a legalização do aborto voluntário, até o terceiro mês de gestação!
Você reconhece a gravidade disso??!
Em outras palavras, quer dizer que mulheres poderão tirar de forma cruel, desumana e banal, a vida de bebês indefesos sem nenhum tipo de penalidade para quem comete esse assassinato.
O coração de um bebê de 3 meses no ventre materno já está batendo e bombeando sangue, o sistema circulatório se desenvolve, o cérebro está em desenvolvimento ativo, e os neurônios estão se multiplicando. Além do que já se sabe o sexo da criança.
Por isso iniciamos uma petição contra o aborto e lhe daremos mais detalhes sobre ela. Você já pode assinar acessando aqui!
Ou seja, essa é uma situação ainda mais tenebrosa quando sabemos que a ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) liberou para julgamento a ação que pode descriminalizar o aborto no Brasil e já votou a favor. Temos pouco tempo!
Eu, você e todas as pessoas de bem, não podemos ficar de braços cruzados vendo uma atrocidade como essa acontecer.
Por isso, a Associação Devotos de Fátima iniciou uma petição e desceu em campo para a defesa dos bebês no ventre materno. Reunimos às pressas nossos advogados para entender como poderíamos agir para ajudar na luta pela Vida que tem mobilizado tanta gente pelo país.
Descobrimos ainda que há uma Frente Parlamentar contra o Aborto e em Defesa da Vida, que é liderada pela Deputada Chris Tonietto. Eles precisam saber que o povo está ao lado deles!
Você, eu e todos os defensores da Vida não podemos cruzar os braços, precisamos agir. E com urgência!
Para isto peço que você assine – insisto, com toda urgência – a petição que segue. Sua assinatura poderá salvar vidas, vidas inocentes, milhares de vidas.
Muitos são aqueles que já estão agindo. Mas e você? Petição contra a descriminalização aborto. Assine e salve vidas
Conversando com nossos advogados, entendemos que é o momento de entrarmos nós mesmos com um pedido de entrada no processo como Amicus Curiae.
Veja, é fundamental que a maioria da população brasileira, maciçamente contra o aborto, seja proporcionalmente representada neste assunto.
Não dá para aceitar como democrático e normal que haja 3 vezes mais associações a favor do aborto do que entidades pró-vida, se manifestando na ADPF 442!
Em Fátima, Nossa Senhora já havia alertado para a corrupção dos costumes e para a crescente perda da Fé.
Então, já que falta ação do congresso, de defender a vida humana, nós temos de fazer algo. Não podemos permitir que essa ‘estratégia’ do demônio siga em frente.
Digo isso, pois no ano de 2015, um porta-voz do Templo Satânico de Detroit (Michigan, EUA) afirmou que o aborto é um dos ‘sacramentos’ da sua religião, pois é tradição desses ritos oferecem algum tipo de oferenda ao demônio.
Assine a petição contra a descriminalização e salve vidas.
Essa situação é uma ofensa gravíssima a Nossa Senhora, a Nosso Senhor Jesus Cristo. É a Deus quem pertence o prazo e o tempo de uma vida humana.
Fátima vir até nós foi um grande sinal que o Fim do Mundo está bem próximo do que imaginamos e, com essa tentativa de legalizar o aborto percebemos que as influências diabólicas ganham mais espaço!
E se não for de maneira destrutiva que a humanidade sucumbirá, será de costumes, tradições e respeito, como já acontece e esse episódio no STF é uma prova disso.
Está mais que claro que a mensagem da Irmã Lúcia se cumpre. Essas foram as palavras dela:
“A batalha final entre o Senhor e o reino de Satanás será a respeito do Matrimônio e da Família.”
Pense…
Quantas mulheres não morrem ao efetuar essa horrenda prática? Segundo a OMS, por ano, são mais de 1 milhão de mulheres.
São muitas mulheres que além de matar um bebê inocente que está no ventre colocam em risco a própria vida!
O tempo está se esgotando, mas ainda há esperança. Faça sua parte.
NÃO podemos perder essa batalha, temos de nos unir. Não podemos pedir que satanás continue ganhando espaço na sociedade
Acima de tudo, vamos salvar vidas inocentes!
Sua assinatura pode fazer uma diferença. Em outras palavras, assinar essa petição é uma proclamação em defesa da vida de bebês que não podem tomar suas próprias decisões.
Precisamos defender a cultura e a tradição brasileira. Não podemos nos calar.
Conto com você. É preciso agir agora, pois não temos tempo a perder.
Salve Vidas Inocentes.
Assine aqui a petição!
Por fim, compartilhe essa mensagem com seus amigos, familiares e com todos que conhecem.