O “Carnaval” significa: “fim da carne” ou “despedida da carne”, ou seja, nessa data era o último dia em que os cristãos poderiam fazer a ingestão lícita. Antes do período da Quaresma.
.
Como todas as tradições católicas foram perdidas e engolidas pela mídia e população, o autêntico significado do carnaval se esvai.
O carnaval deu início pelos Pagãos Gregos, que faziam um cortejo ao deus Dionísio – conhecido como progenitor do vinho e das festividades. Na época pessoas se embebedavam e se fantasiavam; o mesmo feito atualmente.
Quando as pessoas “pulam” o carnaval, não percebem, mas estão idolatrando um outro Deus.
“Não terás outros deuses além de mim.” Êxodos 20,3
Muitos permitem os filhos curtirem esse período, mas nem imaginam o mal espiritual que estão colocando-os.
Além dessa grande adoração ao “paganismo” durante o carnaval, diversas ocorrências negativas ocorrem junto; pessoas sendo vítimas de doenças como HIV ou sífilis, são casos de abusos sexuais chegando até o estupro, furtos, alcoolismo e drogas e muitos outros.
E pior, algo abominado por Nossa Senhora de Fátima, anos atrás: As roupas.
Praticamente, é comum para as pessoas andam seminuas neste período, principalmente no Brasil. Devemos lembrar do Vosso aviso:
“Aquilo ofende tanto a Deus que, se os homens não reparassem, Nosso Senhor ia fazer cair sobre o mundo os castigos que estão na mensagem.”
Isso afeta a integridade moral e ética, além do Imaculado Coração de Maria. Esse é um incentivo grande ao Pecado ou o Desejo Carnal; também dito que é o mais grave por Nossa Senhora, afetando a integridade da Família Tradicional Cristã.
Clique aqui e acenda uma Vela em Reparação ao Coração de Maria!
Cadastre-se no WhatsApp da Associação Devotos de Fátima e recebe todos os conteúdos através do celular, envie uma mensagem para (11) 96723-1000.