Os ateus não se contentam em amargar suas dúvidas e revoltas contra Aquele que eles quereriam que não existisse. Por isso, um grupelho que se auto-intitula Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos (Atea) pretendia espalhar cartazes em ônibus das cidades de Salvador e Porto Alegre pregando sua crença na… descrença.
Mas, graças a Deus, isso não aconteceu. Segundo essa nova minoria (que logo vai pleitear os privilégios das chamadas minorias discriminadas), na tarde de sexta-feira 10, quando tudo estava preparado para a colocação das peças, as duas empresas de mídia responsáveis pela ação desistiram do projeto. Tiveram elas o bom senso de não se rebelar contra o Criador e sofrer os efeitos da indignação das criaturas.
Uma campanha de baixo nível cultural e histórico
Ridiculamente os cartazes da campanha fazem comparações entre ateus e não ateus. E pelo jeito não conseguiram muitos exemplos históricos para comparar, tal a pobreza das idéias que tentam transmitir..
Frases do tipo: “Religião não define caráter”; “A fé não dá respostas. Só impede perguntas”. “Se Deus existe, tudo é permitido”, denotam um preconceito doentio de gente que… precisa ter muita fé para ser ateu…
Segundo nota publicada no site oficial dessa tal ATEA (qualquer um pode ter site hoje, até os ateus), as duas empresas desistiram da veiculação por receio da repercussão da campanha publicitária. O presidente do tal grupo, revelou a reportagem de M&M Online que as empresas de mídia responsáveis pela ação eram a Fastmidia, em Salvador e a Objectif, em Porto Alegre.
Segundo a nota do site, a empresa da capital baiana declarou que desistiria do projeto por conta de possíveis reclamações do Estado e também dos proprietários das empresas de ônibus da cidade. Já a notícia referente a empresa de Porto Alegre aponta que a ação foi barrada na cidade.
Parabéns a essas duas agências. Eles sim interpretaram bem os anseios e a psicologia do povo brasileiro, formando nas sólidas raízes cristãs, e pularam fora de participar dessa publicidade-blasfêmia, fruto da cabeça doentia de algum “criativo” que odeia o Criador.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria, que esta campanha infame e torpe nem tenha saído do papel. Mas não façamos ilusões: essa gente é cabeça dura, e as regras da lógica e da evidência não funciona com eles. Por isso são ateus! Eles farão de tudo para continuar vivendo nessa incerteza que terminará quando esgotarem seus dias nessa terra. E aí será tarde…
Acenda uma vela aqui em agradecimento a intervenção divina por mais esta derrota contra o mal que tenta destruir a sociedade.
Mostre também o seu reconhecimento às empresas que se negaram a promover esta blasfêmia. Você pode enviar um email para a Fast Mídia acessando aqui e também para a Objectif com um clique aqui.
Fonte: M&M online
5 Comentários
Nossa Senhora quero sempre seguir teus passos protetores, iluminai os caminhos onde meus filhos devam seguir
Nossa Senhora me ajude, pois amanhã dia 16 de dezembro de 2010, vou fazer uma biopsia aspirativa de um nódulo na Mama, estou aprencisa, porém confiante,pois maior que Deus não há.
Mãe da humanidade rogai por nos que recorremos a vós.
Um abraço de Adail
Pela nossa sociedade que esta gerando nemos -com a suas sexualidade indefinida para ambos os sexos .
nossa senho nos ajudar hoje e sempre eu e todo minha familia fazer que todos tenha paz
daime forca pra que nem um inimifo nos faca nem um mal proteger minha casa e todo minha familia meu pai
Pela libertação da filha Prycilla, e pela saúde: Cardiopatia e diabetes.