Não é de hoje que emissoras de televisão agridem a Religião da pior maneira possível, deixando escapar seu ódio contra Deus e desrespeitando a grande maioria dos brasileiros que professam o Cristianismo, sob pretexto de ganhar pontos no ibope.
Atualmente está no ar, no chamado horário “nobre”, uma novela que, como todas as outras, só mostra podridões e maus exemplos. Especialmente para nossas crianças que ainda estão despertadas e circulando pela casa nesse horário.
Frases e bordões que violam diretamente o Terceiro Mandamento da Lei Deus (“Não tomarás o Santo Nome de Deus em vão”) são vomitadas dentro de nossos lares pela boca de um personagem da trama.
Abominações do tipo (desculpe leitor, transcrever algumas aqui): “Devo ter salgado a Santa Ceia”; “Será que eu assuei o nariz no Santo Sudário?”; “Devo ter sambado no Santo Sepulcro!”, são despejadas em nossos lares, onde procuramos manter o respeito à Religião que herdamos de nossos pais.
E muitos – imbecilizados pela televisão – repetem essas frases, colaborando, desta forma, com a disseminação da blasfêmia e do pecado.
Nossa Senhora, já prevendo tais afrontas, disse aos pastorinhos em Fátima:
“Não ofendam mais a DEUS Nosso Senhor, que já está muito ofendido”.
Por isso, peço em nome do amor que você tem a Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu por nós no Calvário e também por amor à sua Santa Mãe, que envie sua mensagem de repúdio no Facebook do autor de tal novela.
Clique aqui e escreva lá o quanto você repudia e acha de mal gosto a forma como ele tripudia das coisas que nos são caras e preciosas: NOSSA FÉ. Se você não tem Facebook, ligue para a central de relacionamento da Rede Globo e deixe sua crítica registrada, o telefone é:
400 22 884 (custo de uma ligação local).
Nossa Senhora nos pediu que parássemos de ofender a Deus e isto é sério, por isso, precisamos ser vigilantes e não omissos, como muitos fazem.
Vá agora na página do autor da novela e exija que ele pare de escrever tantos insultos a Nosso Senhor Jesus Cristo.
13 Comentários
Bom dia, estou indignada com essa emissora, Globo, galinha preta pintadinha que fala de candomblé abertamente, crítica Nsa. Sra. de Fátima no episódio de ontem 16/04/15, nesse novo programa Tá no Ar. Vamos expor nossas insatisfações e respeitar as religiões e principalmente a Deus. Emissora maldosa que quer fazer hipnose para ter audiência. Meu repúdio.
Bom dia, gostaria de deixar aqui minha indignação quanto a esse novo programa da rede Globo, Tá no Ar, no episódio de ontem 16/04/15, ofenderam a Nsa. Sra. de Fátima, não tenho nenhuma religião, mas tenho fé creio em Deus e nos seres da Luz e não admito isso, é o que é aquele vídeo ridículo da Galinha Preta Pintadinha? Boicotem essa emissora que trabalha duro com hipnose e lavagem cerebral. A Globo já era.
Não assisto as novelas da globo já a muito tempo, só gritos, brigas, traição e outras coisas negativas que todos sabemos, só serve para desunir famílias, ensinar as crianças o que é errado e como todo inocente acaba achando que é certo. Tem canais de tv católico uma benção!!!!
A perseguição contra a Igreja é
um plano mundial.
Esquerda e direita unidos para
esfacelar os cristãos em todos os planos.
É a fúria do demonio.
Pena é que muitas pessoas acham que é exagero e
não se preocupam.
è preciso rezar……e rezar muito.
Creio que a melhor resposta a este tipo de “apelo do mal” seja a oração de reparação, o fortalecimento dos laços familiares (procure conversar com os filhos, esposa, amigos neste horário, sobre assuntos que edificam nossa fé e união fraterna) e não menos oportuno, se tiver acesso a meios sociais, dizer ao mundo que “Deus só pode Amar!” e sua misericórdia é infinita.
Paz e Bem!
Sim, se eles não acreditam em Deus e querem ser queimados no fogo do inferno, eles devem e tem a obrigação de respeitar a fé de quem acredita em Deus e quer a Salvação, em outra parte pode ser que eles sejam usados pelo diabo para escreverem essas coisas, como o dinheiro é o deus deles é preciso muita oração para que eles tomem vergonha na cara e parem de ofender Deus e a Virgem Maria, e a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu na Cruz para nos salvar.
O que a de se fazer quando o elemento (autor), já nasce com deficiência mental.
Eu fico admirado como as pessoas deixam-se escravizar por um mero objeto que transmite imagem. O verdadeiro protesto é deixar de ver televisão. O verdadeiro cristão, que ama Jesus e Nossa Senhora, não deve assistir televisão. O tempo é um dom de Deus. Na hora que sentirem vontade de ver televisão , rezem o terço, façam algumas orações, frequentem mais a missa.
Concordo plenamente. Devemos desligar a TV na hora dessa novela, é uma maneira de demonstrar que não aceitamos essas ofensas e banalidades com relação à vida de Jesus e Maria.
o lamentavel é ver que as pessoas assistem, aplaudem e ainda tomam pra si e sua familia essas atitudes erradas, sujas e imorais que as emissoras tentam nos “fincar por guela abaixo”…
Há que se refletir e muito sobre o que é transmitido pela “telinha”. Devemos nos lembrar que a emissora plim-plim é a “lider” e que as demais a seguem causando verdadeiro “pânico na tv”
basta girar os canais. O ex. maior está em programas que noticiam desgraça abundantemente
crimes, acidentes, perseguições, tiroteios, mesmo NÃO mostrando, os temas são falados aos
quatro ventos. INFELIZMENTE a emissora que deveria EDUCAR também vem lenta e gradativa mente decaindo. Uma sugestão: já pensaram em formar grupos de oração ou de evangelho no horário das novelas??? Talvez seja uma solução digna de toda família CRISTÃ. Telinha não faz
falta a ninguém.
PAZ E BEM À TODOS
Concordo plenamente, devemos desde já movimentos Católicos mais vezes para que as pessoas acordem e vejam que não vai ser assim que conseguiram entrar no reino de Deus.
As emissoras e em abordagem neste momento esta fazendo destas frases uma afronta com o Senhor Jesus, fico muito triste com o que vejo nas novelas hoje.
Não é de agora que vejo essa banalidade da falta de respeito com nossa religião. Essas novelas são anti-familias.