De acordo com o site “Cosmo Online“, o garoto de 13 anos que foi acorrentado pela mãe para que ele não usasse crack, em Piracicaba, vai ser internado nesta quinta-feira (18/03) em uma clínica de Sumaré. “O Conselho Tutelar disse que recebeu a proposta. A prefeitura ficou de pagar o transporte e uma assistente social vai fazer visitas aqui em casa também”, disse a mãe.
Outras 2 clínicas, uma de Brasília, também ofereceram tratamento. O garoto estava sem comer por causa das drogas e fazia roubos na vizinhança pra sustentar o vício.
Na quarta-feira (17), a mãe não conseguiu levar o filho até o IML para que o garoto fizesse exame de corpo de delito pra verificar se ele tinha ferimentos por causa da corrente.
“Ele está sob o efeito dos remédios, não tenho como levá-lo, eu irei explicar a situação dele e vou ao Conselho Tutelar”, disse. Uma conselheira, que prefere não se identificar, disse que, a pedido da Ministério Público, elaborou um relatório sobre os atendimentos feitos sobre esse caso no Conselho Tutelar.
2 Comentários
Peço a Nossa Senhora de Fátima que continue iluminando o meu trabalho minha casa ,mtoda minha ámília e derramando suas bençãos em nossa saúde e prosperando sempre tudo com sucessos.Obrigada Nossa Senhora de Fátima.Amém.
nossa senhora de fatima ilumine o meu trabalho a minha casa , minha familia, meus pais, o mundo reina com a paz,