Eles estão sempre planejando no escuro e nas sombras, e não vão desistir enquanto não conseguirem o que querem…
No ano passado o Senado aprovou o Projeto de Lei da Câmara 3/2013 que “dispõe sobre o atendimento obrigatório e integral de pessoas em situação de violência sexual”.
Esta Lei aprova o aborto nos casos de violência sexual: a mulher somente precisaria preencher um formulário atestando as circunstâncias da violência sofrida.
Mas quem pode garantir a certeza de que a mulher está falando a verdade? E quem poderá impedir que mulheres grávidas, que não sofreram violência sexual, mintam e consigam um aborto pago com o dinheiro público em qualquer Hospital do SUS?
E pior: Quem pode justificar o assassinato de um incapaz ainda dentro do ventre da mãe por causa de ato de violência sexual? Um crime não justifica outro crime…
Veja o que você pode fazer para combater o aborto.
Mas não parou por aí: há cerca de três meses houve a tentativa de aprovação da Lei 12.845/2013 que incluía o aborto na Tabela de Procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), com o preço de R$443,40.
Tabelaram a vida humana – agora ela vale R$443,40!
Graças a Deus e a Maria Santíssima muitos grupos e personalidades contrários ao aborto provocaram uma forte reação e conseguiram do Senado o veto desta lei.
O Senado, os políticos abortistas e os grupos pró-aborto querem legalizar o aborto irrestrita e totalmente, por trás das cortinas e quando a população não estiver vigiando, mesmo sendo a maior parte da população contrária ao aborto.
Qual será o próximo passo deles…?
O Povo brasileiro não pode permitir isto!
Faça parte desta campanha para mandar uma carta a todos os candidatos das próximas eleições, exigindo que se pronunciem firmemente contra o Aborto.
Nossa Senhora de Fátima rogai pelo Brasil para nos livrar da abominável prática do Aborto.