Atenda ao chamado de Nossa Senhora de Fátima e una-se em reparação contra a profanação de Nossa Senhora Aparecida!
Nos últimos dias, imagens profundamente perturbadoras têm chocado os fiéis brasileiros.
Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, foi coberta com um manto nas cores do arco-íris, em um ato promovido por um grupo que se autodenomina “católicos LGBT”.
Este gesto, realizado no Santuário Nacional de Aparecida, é um ataque direto à fé católica e à sacralidade da Mãe de Deus, demonstrando o cumprimento das advertências de Nossa Senhora de Fátima sobre os grandes pecados que seriam cometidos no futuro.
O Ato e Seus Responsáveis
O evento foi organizado por uma rede nacional de grupos que promovem ideologias contrárias à doutrina católica, vinculados a movimentos globais com a mesma agenda.
Esses grupos defendem abertamente práticas condenadas pela Igreja, como a recepção da Eucaristia por pessoas em relações homoafetivas, distorcendo os ensinamentos de Cristo.
Nossa Senhora de Fátima advertiu, em sua mensagem de 1917, que:
“Os pecados contra a pureza, a indiferença à fé e os ultrajes à santidade de Deus seriam causas de grandes castigos para a humanidade.“
Esse ato profano é mais uma prova de que vivemos tempos de confusão espiritual e necessidade urgente de reparação.
Indignação e Reações
Grupos como o Centro Dom Bosco levantaram a voz contra este ato ultrajante. Em uma publicação, destacaram:
“Profanam a imagem de Nossa Senhora com manto LGBT em Aparecida! Don Orlando Brandes deve ser removido da Arquidiocese e os reparos devem ser feitos!”
A indignação é geral entre os fiéis. Milhares clamam por ações imediatas para reparar este grave pecado e proteger a dignidade de Nossa Senhora Aparecida.
A Mensagem da Igreja e o Apelo à Conversão
A Igreja Católica, fiel à Palavra de Deus, ensina que atos homossexuais são intrinsecamente desordenados. Ao mesmo tempo, acolhe todos os pecadores com misericórdia, chamando-os à conversão e ao arrependimento.
A Eucaristia, longe de ser uma “recompensa para os perfeitos”, é o alimento para aqueles que se esforçam sinceramente por viver segundo os mandamentos de Deus.
Receber a Eucaristia em estado de pecado grave é um sacrilégio.
Nossa Senhora de Fátima pediu penitência, oração e conversão. Ela alertou sobre a necessidade de reparação pelos pecados cometidos contra seu Imaculado Coração. Este é o momento de agir.
Fonte: Espiritualidade Católica (adaptada)
O Que Podemos Fazer?
Diante de tamanho ultraje, é necessário responder com fé e coragem. Pedimos que todos os fiéis:
- Se unam em oração e ofereçam reparações a Nossa Senhora Aparecida e ao Imaculado Coração de Maria.
- Solicitem que as autoridades eclesiásticas tomem medidas claras contra este escândalo.
- Mantenham-se firmes na defesa da fé católica, mesmo diante das pressões do mundo.
Junte-se a Nós em Oração e Reparação
Nossa Senhora de Fátima nos alertou para os perigos do pecado e nos chamou à conversão. Agora é a hora de atender a esse apelo.
Ligue para o nosso número gratuito no 0800 608 2128 e inscreva suas intenções na próxima Santa Missa em reparação a este ultraje contra Nossa Senhora Aparecida.
Juntos, seremos a voz daqueles que defendem a honra da Mãe de Deus.