“Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais, atitudes más que são contra Deus, contra o homem e contra a Criação”, respondeu Yahya Jammeh, presidente da Gâmbia, às ameaças de cortes nas ajudas alimentícias por parte dos EUA.
Jammeh falou diante do Congresso Nacional de seu país referindo-se às leis que proíbem as práticas homossexuais, informou a agência LifeSiteNews.
“Se vocês querem que nos voltemos contra Deus para receber vossa ajuda, levem sua ajuda embora, nós sobreviremos” – acrescentou. As leis soberanas da Gâmbia foram colocadas na mira do presidente Obama, que anunciou o condicionamento da ajuda americana às leis relativas ao homossexualismo.
Na mesma ocasião, falando em Genebra no Conselho dos Direitos Humanos da ONU, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton declarou que os “direitos homossexuais” e os direitos humanos são “uma só e mesma coisa”.
O premier britânico David Cameron já havia ameaçado os países africanos com represálias análogas caso estes não aceitassem o “casamento” homossexual.
Em Malawi, o primeiro casal assumidamente sodomita foi condenado a 14 anos de trabalhos após uma cerimônia de “engajamento”. Mas, em vista das ameaças do governo Obama, funcionários do governo pediram para se reconsiderar a pena. Líderes religiosos e políticos de outros países africanos repudiaram a intimação do presidente americano.
Segundo o presidente Jammeh, a lei da Gâmbia está solidamente enraizada na cultura e na religião do país. A admissão de condutas homossexuais compromete a dignidade da nação e “insulta a Deus”, disse.
Até pagãos, ou muçulmanos como Yaya Jammeh, manifestam maior senso moral que poderosos líderes de nações que oficialmente abandonaram Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Santa Igreja.
Fonte: Blog Luzes da Esperança
9 Comentários
Peço a Deus que continue derramando o espirito santo de sabedoria em seu pais
Jesus nós confiamos em ti amem
DEUS CRIOU O MUNDO….E DEPOIS DE TUDO ELE ENCERROU SUA CRIACAO COM SUA
OBRA MAXIMA CRIANDO “O HOMEM E A MULHER”….AGORA VEM AHI O “INIMIGO”
E QUER POR TUDO A-PERDER…..MAS DEUS, JESUS, E MARIA SANTISSIMA, SAO MAIORES….
E NOS TRIUNFAREMOS !!!!AMEM…AMEM…
ATENçAO CATOLICOS ! Nos que estamos dentro da Igreja, fiquemos aos exemplos que nos vem até de fora dEla. Temos coragem de fazer o mesmo diante de pessoas arrogantes que, para nos “dar alguma ajuda ” exigem demais ? Na hora e diante de certos acontecimentos da vida é que mostramos se somos CATOLICOS REALMENTE.
É de homens corajosos e tementes a DEUS que precisamos ter como GOVERNANTES .JESUS nos disse: Tome sua CRUZ e siga-me, sem meias palavras. Parabéns ao presidente da Gâmbia, devemos incluí-lo em nossas orações.
isso prova que DEUS é maior do que as esmolas dos americanos e que ainda há discípulos do DEUS vivo entre nós parabéns a postura integra e firme do presidente da gambia pois DE$US disse que aqueles que se envergonharem dele nesta vida DEUS se envergonhará dele no dia do juízo!!!!!!!!!!!!
Meus parabéns para atitude do Presidente da Gâmbia, acho que todos nós cristãos deveriamos nos manifestar contra a todos os que aceitam tais atitudes contrárias a Lei de Deus. Não é de estranhar tais atitudes vinda dos EUA, berço das heresias, graças a Deus que nem todos por lá aderem práticas contrária a Jesus Cristo, nem todos são cegos.
Bonita atitude do Presidente.
Para seguir a Cristo Jesus temos que ser firmes na nossa convicção cristã.Aceitar ajuda em troca de sairmos da condição de nossa fé é realmente negar a Cristo diante dos desafios.Precisamos manter nossa serenidade e seguir confiantes nos ensimanentos que DEUS nosso PAI nos ensinou atravé dos seus mandamentos.Que nossa Senhora Auxiliadora nos mantenha sempre firmes na nossa fé,assim como fez o presidente da Gâmbia.Rogai por nós Santa Mãe de DEUS,para que sejamos dignos da promessas de CRISTO.Amém.
Parabéns ao Presidente da Gambia… É isso aí!!!!