“Como conclui o estudo, as legislações sobre o aborto são similares e o acesso aos métodos contraceptivos também. Não parece haver, pois, mais explicação que o uso.
Quando se usam mais, se aborta mais. Quando se usam menos, se aborta menos. Justamente o contrário do que sustenta a ideologia oficial da cultura de morte, quando incide em difundir mais e melhor a contracepção como forma de limitar umas cifras de aborto que até para a dita ideologia já são insuportáveis.”
Contraceptivos são um incentivo ao sexo fora do casamento e também ao aborto. Também por isso são imorais. O uso do contraceptivo é fruto da cultura da morte que parece imperar em nossa sociedade decaída. As pessoas acostumam-se com a contracepção, e aos poucos vão se acostumando ao aborto.
De alguma forma uma coisa leva à outra. É que quando se começa a cair, vai-se cada vez mais fundo. A não ser que algo impeça a queda no abismo.
Fonte: Blog Maria Rosa
2 Comentários
toda prática pregue a satisfação dos desejos corporais sem dar importância às consequências é imoral.
tudo que se faz em excesso, sem equilíbrio e sem pesar os prós e os contras é imprudência, e não se pode fugir das consequencias, nesta vida ou na outra, por mais que queiram ignorá-las.
Quando recebemos uma boa educação e temos uma excelente formação religiosa,nos conscientizamos dos ensinamentos que nos foram passados.A familia é a base da sociedade então devemos educar nossos filhos e netos de forma que não se denigra a formãção da qual receberam.Tudo tem seu tempo certo.A vida não pode ser uma brincadeira.Ela é unica e vem de DEUS.Por isso o que não é de DEUS abominamos mesmo!
Que Nossa Senhora nos ajude a sempre olhar para a Luz,a verdade e a vida que é Jesus Crist.AMÉM!