Pedofilia será tolerada nos EUA: o mundo dá mais um passo para a sua auto-destruição

Quem é que há 10 anos imaginaria que a PEDOFILIA seria aceita como
mera “orientação sexual”?

Absurdo, não é? Mas é essa a triste realidade brutal e demoníaca que hoje, com muito pesar e enojamento, nós trazemos até você:

A Associação Americana de Psicologia classifica
oficialmente pedofilia como opção sexual.

Ou seja, não basta as artimanhas para  empurrar “guela abaixo” o homossexualismo ao mundo, agora as pessoas devem aceitar pedófilos como pobres pessoas que simples e naturalmente preferem crianças para se relacionar do que adultos.

Vale lembrar que foi EXATAMENTE assim que o homossexualismo apareceu classificado na década de 90: “opção sexual” e hoje, pouco tempo depois, é considerada uma CONDIÇÃO NATURAL e ai daqueles que questionarem isso! São “fanáticos”, “preconceituosos” e “não respeitam a liberdade e opção sexual do próximo”.

Isso se aplicará da mesma maneira à pedofilia? Será que daqui há algum tempo será “descoberto” que algumas pessoas já nascem assim: se interessando sexualmente por crianças?

O tema é forte e embrulha o estômago, certo?

Porém, se nos calarmos como fizemos em relação ao homossexualismo, teremos que ver nossos filhos nas mãos de criminosos do mais baixo teor (isso para não usarmos o termo popular) e aguentar quietos, afinal, será a “liberdade” dos pedófilos em pleno exercício.

E nós… seremos penalizados por isso.

“Vede que não desprezeis a um só destes pequeninos, pois Eu vos declaro que os seus anjos vêem continuamente a face de meu Pai que está nos céus”                (São Mateus 18,10).

Foram essas as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo em relação ao amor e proteção que devemos ter em relação às nossas crianças.

E então, o que está acontecendo diante de nossos olhos? Nossas crianças estão ameaçadas, pois, a qualquer momento, estarão vulneráveis aos PEDÓFILOS.

E mais: este é um sinal claro e direto do fortalecimento da perseguição religiosa no mundo. Afinal, que bom cristão deixará que uma coisa dessas aconteça? Então, aqueles que forem contra, que considerarem verdeiro absurdo e total brutalidade, é que serão os “loucos”, “ignorantes”, “fanáticos religiosos”. E precisarão ser afastados do convívio social.

E os pedófilos? Ah, pobrezinhos. Eles “nasceram assim e devemos aceitar o direito deles”.

Que Nossa Senhora de Fátima nos livre dessa desgraça!

Comece fazendo alguma coisa por essas crianças e acenda uma Vela da Reparação aqui.

Peça a Virgem Santíssima que tenha misericórdia de nossas crianças e não permita que o mal vença através deste escândalo.

Por enquanto, é o que a Associação Devotos de Fátima pede que você faça. E lembre-se: o seu silêncio e omissão de hoje pode ser a vida de uma criança inocente nas mãos desses criminosos amanhã.

Todos nós seremos responsáveis por isso se nos calarmos. Por isso, envie este alerta a todos os seus amigos, publique em seus sites e blogs, perfis de Facebook e Redes Sociais. Temos que começar uma resistência enquanto é tempo.

 

Acenda AGORA a Vela da Reparação.

 

Nossa Senhora de Fátima, tende misericórdia de nós!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

2 Comentários

  • EU NUNCA VOU ACEITAR UMA MONSTRUOSIDADE DESSAS FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO PADRE JOSÉ AUGUSTO (CAÇÃO NOVA) PODEM ME PROCESSAR, PRENDER E ATÉ ME MATAR MAS ACEITAR UM NOJEIRA DESSAS COMO NORMAL NUNCA

    Resposta
  • A terra, no decorrer dos tempos, sempre teve um “grande império”. Foi assim com os
    sumérios, com o Chade, a Líbia, o Egito, fenícios, bizantinos e romanos. Hoje, o big-brother são os Estados Unidos da América do Norte. Reparem que semelhante as ondas do mar,os
    impérios vem e vão. Com isso quero dizer que a derrocada do irmão do norte já começou há
    algum tempo e isso se faz sentir na INVERSÃO DE VALORES morais/éticos/sociais etc.
    Devemos observar o que foi feito de melhor, ignorar o pior, (por ex. o satanismo lá praticado) e adotar os bons exemplos, (liberdade com responsabilidade, cumprimento as leis, amor ao país, etc.). MAIS. Deveremos rezar muito para que doravante nações se comportem como irmãs, respeitando-se mutuamente, fazendo crescer as boas sementes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?