Mais um caso de intolerância religiosa envergonha o mundo.
Uma passeata em Buenos Aires (Argentina) do Movimento Feminista a favor do aborto com apoio de ativistas do movimento homossexual acabou com cenas horrendas de agressão.
Alguns católicos fizeram um cordão humano para defender a Igreja das pichações por parte dos manifestantes. Enquanto protegiam o Templo e rezavam, os grupos de ativistas começaram a gritar palavras de ordem contra a religião e os cristãos, como também os agredindo fisicamente, pichando seus rostos e cuspindo neles.
Caso você queira ver o vídeo da narrativa acima, clique aqui. As imagens são muito fortes.
As imagens mostram as manifestantes com os seios desnudos, trocando carícias e até insinuando pratica de sexo oral na rua, num sinal de provocação aos cristãos, enquanto gritavam palavras de ordem contra a fé cristã e a favor do aborto.
Ainda durante a manifestação violenta contra os fiéis que protegiam o templo, os ativistas e manifestantes queimaram símbolos religiosos e até imagens do papa Francisco, o cardeal argentino eleito pontífice esse ano.
E depois dizem que os intolerantes são os cristãos.
Clique aqui e acenda uma vela a Nossa Senhora em reparação a este pecado contra a fé católica, contra a Santíssima Trindade e a Virgem Maria.
Fonte: O diário.com
4 Comentários
que a virgem maria proteja os seus filhos afaste todo o mal
Que a Virgem santíssima passe na frente da nossa igreja protegendo o povo de Deus e defendendo os nossos sacerdotes. Peço a conversão desse provo que assim seja. amém.
Virgem Santíssima, Virgem de Fátima, rogai por nós! Protegei a Sua Igreja ó Mãe poderosa e incomparável! Guardai os sacerdotes e o Vosso povo. Virgem de Fátima eu confio em Vós! Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
O vídeo por si só revela o que as falsas ideologias, mídia e propaganda causam em uma
sociedade.
PAZ E BEM À TODOS.