Na aprovação do aborto de bebês portadores de anencefalia, decidida pelo Supremo Tribunal Federal no último dia 12 com oito votos favoráveis e apenas dois contrários, o que realmente estava em jogo era legalizar esse tipo de aborto para, com esse subterfúgio jurídico, abrir caminho para se chegar à legalização do aborto total e irrestrito no Brasil.
E o STF conseguiu! Contrariando o sentimento do povo brasileiro cuja esmagadora maioria rejeita qualquer tipo de aborto, e chamando a si a condição de legislador própria ao Congresso, a partir dessa decisão o STF decretou a “Pena de Morte” dos bebês diagnosticados com má-formação cerebral. E se não houver uma reação à altura, dentro de pouco tempo poderá a pena capital ser estendida a todos os nascituros — não mais sendo crime, segundo as leis dos homens, o assassinato em massa de inocentes indefesos no seio materno.
Nesse lúgubre percurso, num primeiro passo foi descriminalizado o aborto em casos de estupro e quando há risco de a mãe perder a vida; depois foi autorizada a destruição de fetos congelados; agora oito togados legalizam a eliminação do bebê quando se constata a ausência total ou parcial do cérebro. Alguns movimentos abortistas já reivindicam a legalização do aborto também para casos de fetos portadores de qualquer deficiência, ao que eufemisticamente chamam de “Interrupção Terapêutica da Gestação”.(sic!)
Outros vão mais longe e reivindicam a legalização do aborto em qualquer caso ou em qualquer etapa da gestação, bastando “o desejo da mãe” e pronto, a lei permitiria o assassinado pré-natal, ainda que o bebê seja perfeitíssimo.
Nesta tática de avançar passo a passo chegar-se-á a propor em nosso País também a legalização do infanticídio, como recentemente dois “filósofos” ingleses pleitearam? Quem viver verá! Mas não tenhamos dúvida de que esse modo gradual de avançar conduz inexoravelmente a essa meta diabólica. Diabólica, sim, pois qualquer aborto provocado não é humano, sequer animalesco, é satânico!
Para barrar essa marcha macabra há necessidade de uma reação ainda mais forte da opinião pública. Se não houver, poderemos estranhar uma punição vinda do Céu?
É bom lembrar que na Vigília de Orações diante do STF encontrava-se apenas um Bispo… Por incrível que pareça, apenas um: Dom Luiz Gonzaga Bergonzini [foto].
E os demais? Onde estavam os representantes da CNBB? Do que estavam eles cuidando?
Se todos os nossos prelados tivessem se levantado como numa Cruzada conclamando os fiéis a uma grande reação no Brasil inteiro, teria o STF ousado decretar tal sentença de morte? Certamente não!
E o que fez a CNBB depois disso? Emitiu um pequeno comunicado “água com açúcar”, sem nenhuma condenação firme contra os inimigos da Fé, exprimindo um lamento sem consequências — um choro estéril de quem não soube defender com energia a posição da Santa Igreja.
Com a iníqua decisão do STF, encontro-me meio sem palavras para em termos civilizados expressar a indignação que me assalta no momento. Por isso, deixarei para próximos dias outros comentários e posts a respeito. Assim encerro este, reportando-me a um outro Tribunal — um que NUNCA falha em seus julgamentos: o Supremo Tribunal Divino. Imploro ao Supremo Legislador e Criador de todas as coisas que tenha misericórdia de nosso País e nos proporcione os meios para reverter essa tão sinistra quanto injusta decisão do triste dia 12 de abril. Dia de luto, mas também de luta, pois nossas atividades contra o “Massacre de Inocentes” continuam e ainda que tal decisão não seja revertida proximamente, com uma certeza permanecemos: O Divino Juiz julgará e vencerá!
5 Comentários
Estou tão indignada que não encontro palavras para descrever esta monstruosidade. Na minha indignação, chego a desejar que talvez estes MONSTROS, poderiam terem sido abortados pelas suas mães.Peço perdão a Deus , por estes meus pensamentos. Legisladores infames sem escrúpulos,que Deus tenha misericórdia de suas vidas e queira Ele, que essa lei não caia sobre voces próprios.Será que algum de voces teria coragem de assassinar um filho, um neto, um parente próximo ? Há! mas que bobagem , é claro que sm!
que o Nosso Bom Deus les colaca suas maos na cabessa desses politicosque em vez de fazer alguma coisa de bao para saude que esta uma vergonha venham degredir nossas familias atravez de decreto absurdos que Maria coloque seu manto sobre cada um
DEU PRA ARREPIAR AO LER E STA MATÉRIA,MAS,É VERDADE,NESTE ANO DE 2012 TEM ELEIÇÕES,JÁ ESTOU PREPARADA PRA QUALQUER ,PESSOA OU CANDIDATO QUE VIER ATÉ A MINHA PORTA,QUANTAS VERDADES IREI FALAR,E SE ESSE QUE APRAVARAM ESTA LEI……………SE,ELES TIVESSEM SIDO ABORTADOS POR FALTA DE CONCIENCIA?SERIA A ÚNICA DEFICIENCIA?SERÁ?——————-DEUS É QUE DÁ A VIDA E SOMENTE ELE PODE DIZER DIA E HORA DE CADA UM,,,E SE AS PESSOAS NÃO ACORDAREM PRA VIVER E CUIDAR DA VIDA TAL QUAL COM DEUS ASSIM QUIS.PREPAREMO-NOS PRA COISA MUITO RUINS,,,MAS OS QUE PRSERVAM E É TEMENTE A DEUS SEREMOS COM CERTEZA CUIDADOS POR ELE ,E, OS OUTROS SÓ SE OUVIRÁ CORRO E RANGER DE DENTES ,,,DEUS TENHA MISERICORDIA…
Realmente essa legalização do aborto ( feto com má formação) é um pretexto para uma legalização geral, que querem que ocorra em breve.
Bom dia
A paz de Jesus e o amor de Maria!
Não esperemos reação de parte alguma, nossa Igreja há muito se acorvadou, em sua maioria;
estes legisladores do inferno que aguardem – 2 0 1 2 – é o ano da JUSTIÇA DIVINA!
Quem viver verá!
Os sinais estão ficando mais visíveis, acordem enquanto tem algum tempo!