Os Católicos se manifestaram – já são aproximadamente 113.000 assinaturas!
E os políticos continuam ignorando o clamor da População!
Já estamos nos aproximando das eleições, são mais de 4 meses de campanha, e até agora –
INACREDITÁVEL… Somente dois candidatos se manifestaram…
A candidata a deputada-estadual Cláudia Rentroia do Rio de Janeiro apoiou a Carta Aberta e se posicionou contra o Aborto, atestando ainda que participou da Marcha Pela Vida na Praia de Copacabana no dia 4 de maio deste ano, e que sua posição pode ser cobrada a qualquer tempo.
E o candidato a deputado-federal Rodrigo Pedroso do estado de São Paulo, que alegou apoiar esta campanha e tem 14 anos de militância contra a legalização do Aborto, e que garantiu que suas propostas de mandato se pautam na defesa da vida humana desde a concepção.
Somente DOIS tiveram a coragem de ir contra a maré…
Sabe o que isto significa? Isto nos dá mais e mais motivos acreditar que estamos no caminho certo. Que temos que tirar esses políticos de lá e que não podemos permitir eles continuem ignorando a população.
Não podemos permitir que eles tirem a vida de mais nenhuma criança; não votaremos em candidatos que não se manifestarem contra o assassinato de bebês no ventre de suas mães!
Vamos continuar pressionando eles: clique aqui para assinar esta carta aberta – não podemos esmorecer, temos que mostrar que a população não quer a legalização do Aborto no Brasil.
Lembre-se: a população católica conta com uma intercessora invencível…
…Nossa Senhora de Fátima rogai pelo Brasil para que nunca seja aprovada a abominação do Aborto…
4 Comentários
sou contra o aborto, e todas as mães que abortam por vontade propria de não aceitar aquela vida, devia sair tambem do mundo , porque se nega a existencia de um ser que gera , esta é uma assassina.
Filhas , deêm direito a existencia de um ser que aflora, esta e a maior graça que Deus nos dá.
Eu sou contra o aborto.
SOU CONTRA o Aborto.
Senhoras e Senhores Candidatos,
O Aborto é uma praga, sem dúvida, mas não é questão de saúde pública. Privilegiem a EDUCAÇÃO, não apenas a de sala de aula, e teremos de fato um Estado/Nação LIVRE e DEMOCRÁTICO. O Ensino Religioso, de todos os credos, muito poderá contribuir, pois sem exceção, todos são a favor da vida.
BASTA dessa cultura despótica que só causa desavença e intolerância generalizada. Culpa dos poderosos sem escrúpulos.