O Presidente Obama visitou alguns países africanos e resolveu pressionar pela sua agenda homossexual.
Antes da viagem, ele disse à BBC que ia fazer isso. Nas palavras dele à BBC ele disse que era a favor de “tratamento igualitário a gays, lésbicas e transgêneros” e contra “discriminação e bullying”.
Disse:
“Em minha última viagem à Africa, fui muito franco quanto à minha crença de que todos merecem tratamento justo, tratamento igual, aos olhos da lei e do Estado, e isso inclui homossexuais, lésbicas e pessoas ‘transgênero’.
Não sou fã de discriminações e de ‘bullying’ contra ninguém, com base na raça, com base na religião, com base na ‘orientação’ sexual ou gênero”.
Ora, como relata Diane Montagna, o que Obama fez na África foi bullying em favor da agenda homossexual!
Antes da visita de Obama, 700 pastores evangélicos quenianos escreveram-lhe uma carta aberta dizendo dizendo que ele não fosse ao Quênia impor sua agenda gay.
Obama não deu ouvidos aos pastores.
Montagna revela a reação do presidente do Quênia: deixou claro que os quenianos não aceitavam essa agenda e também teve reações do bispo da Nigéria, Dom Emanuel Badejo, da associação African American Christians dos Estados Unidos e do cardeal Onayiekan.
Em fevereiro, o Bispo Dom Badejo chegou a dizer que os Estados Unidos de Obama deixou claro que só ajudaria a Nigéria a enfrentar o grupo terrorista Boko Haram se o país mudasse suas leis em relação aos gays.
Bom, para mim, isso é um bullying terrível.
Mas ele recebeu troco.
Agora, depois da visita de Obama, neste mês, Dom Badejo disse:
“Como um nigeriano e um africano, espero que os líderes do Quênia apresentem novamente firme e claramente o quanto possível, os legítimos valores e modo de ver o mundo do povo queniano, que admitidamente poderiam ser ‘demais’ para o
presidente Obama”.“Como um nigeriano, não estou interessado na mentalidade do presidente Obama sobre a necessidade dos EUA se fazerem presentes para ‘promover os valores que nos importam’, como ele disse em sua entrevista à BBC.
Minha preocupação é se o Sr. Presidente pode considerar outros valores à parte dos ‘direitos LGBT’ – os direitos de outros povos determinarem os valores que importam a eles – e se ele considera que alguns ditos ‘valores americanos’ não sejam válidos para outros povos.
Ninguém deve ser morto por desobediências ou comportamentos imorais que não comprometam a vida de outras pessoas.
Mas isto não significa que todos os tipos de aventura sexual exótica devam ser impostas a outras nações em nome dos direitos”.
“A maioria dos africanos se importam com valores religiosos, sobre a família, sobre a natureza complementar do homem e da mulher e da cultura que nos faz africanos.
Por que nós não podemos escolher qual ‘benevolência’ aceitar do Ocidente? Por que não podemos ser ajudados a combater a corrupção, o terrorismo, o desemprego, as doenças
e o analfabetismo?”.
O Reverendo William Owens da African American Christians, disse que Obama era uma desgraça para a comunidade negra por impor a agenda gay:
“Eles nunca pensaram que veriam este dia onde os ‘direitos homossexuais’ seriam equiparados aos direitos civis. Ninguém concordou com esta comparação, disse ele”.
“O presidente Obama é uma desgraça para a comunidade negra. Ele está reescrevendo a História. Nós não sofremos e morremos pelo casamento homossexual.
Nós combatemos por oportunidades, igualdade, justiça, libertação da opressão. Somos os verdadeiros herdeiros do movimento dos direitos civis. Temos um novo movimento para reivindicar o verdadeiro movimento dos direitos civis”.
O Cardeal Dom John Onaiyekan disse que a posição da Igreja Católica em relação ao casamento gay é irrevogável:
“Infelizmente, vivemos em um mundo onde essas coisas se tornaram bastante aceitas, mas o fato de que elas são ‘aceitas’ não significa que elas sejam certas”.
“A Igreja Católica considera-se portadora da bandeira da verdade em um mundo que se permitiu ser tão grosseiramente enganado”.
Será que o Papa Francisco falará nos mesmos termos do bispo Dom Badejoe do cardeal Dom Onaiyekan, em território norte-americano em setembro?
Rezemos…
* * *
4 Comentários
Deus esta no comando todo em oração contra a ideologia de generos
Temos que respeitar a natureza criada por Deus. Se alguém nasce com dois sexos, deve ser operado em favor do predominante, porém, não devemos cortar o que nasceu perfeito, só pelo
prazer de mudar de sexo. quem nasceu com um pênis, deve continuar com um pênis, quem nasceu com uma vagina deve continuar com uma vagina. Não devemos vulgarizar ou subestimar a criação feita por Deus!
Acho que o mundo esta se tornando superpopuloso, mas isto não é motivo para subestima-la.
Acho apenas que e uma questão de educação e conscientização não ficarmos fazendo filhos à torta e à direita só porquê é agradável mas devemos pensar no mundo futuro!
Pessoas sem moral, não devem impor seus desvios à humanidade!
JESUS, misericórdia! Esse Obama sim, é um representante diabólico. Como tem ele coragem de se dizer Cristão? A palavra Cristão é originada do Cristo e quem o segue, jamais seria/será a favor de tal aberração. Ele está esquecendo que o poder que tem é limitado e que Deus é justo, principalmente com os que já o conhecem.
O Senhor Obama julga que é dono do Mundo ! Agora quer impôr as Leis que aprovou sobre casamentos gays e lésbicas aos Países de África neste caso a Nigéria mas o Rev.mo Emanuel Badejo, bispo nigeriano deu-lhe a resposta!