No dia 14 de março, em plena Quaresma, o Ministério da Cultura está promovendo a peça blasfema “Jesus Cristo Super Star”.
Em 1971 essa peça infame revoltou os cristãos americanos que a impediram de ser apresentada na Broadway.
De lá até agora ela enfrentou reações no mundo inteiro.
E nós?
Vamos permitir que essa blasfêmia seja cometida no Brasil?
O roteiro do tal “musical” é uma história de Jesus contada nada mais nada menos que por Judas Iscariotes. O traidor. O assassino que vendeu Nosso Senhor por 30 dinheiros.
Também sugere uma relação indecente entre Maria Madalena e Jesus (para dizer só isso!).
O ator que representa Jesus Cristo se apresenta vestido de calça jeans.
Segundo declarou o diretor dessa blasfêmia ao jornal O Estado de São Paulo, “trata-se de um musical com uma pegada muito forte no rock, o que influencia a coreografia”.
Será que você precisa de muito esforço para imaginar as infâmias e as vestimentas que serão utilizadas nessa “coreografia”?
O Brasil católico, o Brasil cristão, não pode aceitar que um pecado dessa magnitude seja cometido em nosso território.
Reaja agora mesmo.
Assine a Petição à Ministra da Cultura, Sra. Marta Suplicy, exigindo que o seu Ministério respeite a Fé da grande maioria da população, e cancele esse espetáculo, blasfemo, sacrílego, grotesco e pecaminoso!
Diga a ela que você não quer que 1 centavo seu sequer seja utilizado para esbofetear Nosso Senhor, como fizeram os verdugos durante a Paixão!
Por isso, faça agora seu ato de repulsa a essa montruosidade, não deixe para assinar amanhã essa Petição urgente.
Que seu Anjo da Guarda conduza sua mão e faça de tudo para você assinar agora a Petição, e receber as maiores graças de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem você está defendendo.