.
A última mensagem
No dia 13 de outubro de 1973, aniversário do Milagre do Sol em Fátima, a Irmã Inês ouviu mais uma vez uma belíssima voz falando pela estátua:
“Como eu lhe disse, se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai irá infligir uma terrível punição a toda a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, tal como nunca se viu antes.
Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade; os bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis.
Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos.
“As únicas armas que irão restar para vocês serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho. Recitem todos os dias as orações do Rosário.
Com o Rosário, rezem pelo Papa, os bispos e os sacerdotes.
“A obra do maligno vai infiltrar-se até mesmo dentro da Igreja de tal modo que se verão cardeais opondo-se a cardeais, bispos contra bispos.
“Os sacerdotes que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades… igrejas e altares saqueados.
A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos, e o demônio, vai pressionar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.
“O demônio vai ser especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.
“Se os pecados aumentarem em número e gravidade, não haverá mais perdão para eles.
“Com coragem, fale ao seu superior. Ele saberá como encorajar cada uma de vocês a rezar e fazer obras de reparação. É o Bispo Ito, que dirige a sua comunidade.”
E Ela sorriu e então disse: “Você ainda tem algo a perguntar?
“Hoje é a última vez que eu vou falar com você em viva voz. De agora em diante você irá obedecer aquele que foi enviado para você e seu superior.
“Reze muito as orações do Rosário. Eu sozinha ainda sou capaz de salvar vocês das calamidades que se aproximam.
“Aqueles que colocarem sua confiança em mim
serão salvos.”
(Continua…)
.
Fonte: cienciaconfirmaigreja.blogspot.com.br