No ‘Império dos Direitos Humanos’ (I)

Presidente Lula e ditador Fidel Castro, Havana Foto Ricardo Stuckert PRComo será a vida do brasileiro quando o Plano Nacional de Direitos Humanos for inteiramente desenvolvido? É difícil imaginá-lo posta a radicalidade incubada no PNDH-3.

O próprio presidente Lula encarregou-se de adiantar um exemplo de certos aspectos ‒ aliás de pesadelo ‒ desse anti-Brasil em gestação.

E o fez em Cuba, verdadeiro ‘império dos direitos humanos’. Para certos humanos, confrades socialistas…

O corpo do preso político cubano Orlando Zapata foi enterrado sob o cerco de mil policiais e militares.

Reina Tamayo, mãe de Orlando Zapata
Reina Tamayo, mãe de Orlando Zapata

Os amigos do morto foram proibidos de sair de casa para o funeral. A imprensa cubana nada falou. (O Globo, 26/02/2010).

Reina Tamayo, mãe de Orlando Zapata Perto de 100 foram presos preventivamente segundo a Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional, entidade humanitária mal tolerada em Cuba. (O Estado de S. Paulo, 26/02/2010)

Foi um “assassinato premeditado”, disse Reina Tamayo, 60, (foto) mãe do defunto. Para ela ‘a condolência de Raúl Castro foi um cinismo’.

“Foi vítima de tortura por todas as prisões (…) Digo que é tortura, porque no último espancamento disseram: vamos acabar com esse negro. Já estava marcado nas costas, quebrou a cabeça e teve de ser operado.

Assassinaram meu filho, que assumam a responsabilidade diante do mundo”, disse. (O Globo, 26/02/2010).

Raúl Castro venda vítima que vai ser fusilada
Raúl Castro venda vítima que vai ser fusilada

Raúl Castro venda vítima que vai ser fusilada “Em meio século, aqui não assassinamos ninguém. Aqui ninguém foi torturado. Aqui não houve nenhuma execução extrajudicial”, defendeu Raúl Castro.

“Para acreditar nisso é preciso ser um E.T. que acaba de desembarcar no planeta. Em 2003, quando vários dissidentes foram executados, o então embaixador brasileiro no país Tilden Santiago disse que o governo cubano tinha “o direito de se defender” e mais não falou, alegando que era constrangedor criticar alguém “da família”.

Assim o governo Lula se sente em relação aos ditadores cubanos: eles podem tudo porque são “de casa”, ditadores amigos”, escreveu O Globo (26/02/2010).

O mais “constrangedor era ver a cena do presidente Lula e seus assessores rindo do lado dos Castros de Cuba, enquanto o governo cubano prendia os amigos de Orlando Zapata que tentavam comparecer ao enterro”, comentou Miriam Leitão em “O Globo”, (26/02/2010) Lula e Raúl Castro abraçados, Havana.

Lula e Raúl Castro abraçados, Havana
Lula e Raúl Castro abraçados, Havana

O Presidente Lula presente em Cuba na ocasião tentou se eximir de toda culpa moral. “São de um cinismo deslavado os comentários de Lula sobre a morte do ativista cubano (…)

Lula conseguiu superar o ditador Raúl Castro em matéria de cinismo e escárnio” acrescentou O Estado de S. Paulo, 26/02/2010).

Porém, “no dia em que um grupo de dissidentes do regime comunista pediu a Lula que interceda pela libertação de 20 presos políticos”, o presidente brasileiro “comparou os presos políticos da ilha a criminosos comuns” e mandou-lhes abaixar a cabeça diante da justiça revolucionária castrista.

Entrevista à mãe do dissidente morto Eis um preanuncio da filial do ‘Império dos Direitos Humanos’ que o PNDH-3 pretende criar no Brasil.


Fonte: Blog ‘O que está acontecendo na América Latina’

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • onde eles pensao so neles ater parece impresa privada/ e protege tudo ki e ladrao de alto kalao; ta tudo reservado la fora pra eles; sakaniaro todos de uma forma geral e ficar dando risada achando ki tem algum troxa troxa sao eles que nao tem pena e nem piedade de niguem chegaram o ki vcs mais queria faz peteco agora turma de demonio entra em tudo ki e porta vcs vao ficar feixado pra sempre

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?