Pensem bem… querem aprovar o PNDH-3, mesmo sabendo que a maioria dos brasileiros é contra as leis que este programa quer implantar, como o “casamento homossexual” e o aborto.
Dia desses uma emissora de TV, numa tentativa de atrair “simpatizantes” para a legalização do aborto, levou ao ar uma reportagem onde mostrava clínicas clandestinas de aborto.
E, para poupar as “mães” de sofrerem seqüelas com a intervenção, a matéria deu a entender que o aborto deveria ser feito na legalidade.
Agora imaginem se os assaltantes resolvem fazer uma campanha para legalizar a prática criminosa que eles cometem, porque sempre correm riscos de serem feridos em confronto com a polícia?
Um absurdo, não?
A mais recente contenda entre brasileiros e governo, envolve outra lei que querem fazer valer no Brasil: a proibição de palmadas nas crianças. Pais e responsáveis ficarão proibidos de encostar um dedo nos filhos, mesmo se a intenção for corrigir comportamentos.
A Associação Devotos de Fátima recentemente fez uma pesquisa para saber a opinião dos leitores do portal sobre esta Lei contra a palmada. Um total de 1087 pessoas responderam e o resultado você confere abaixo:
57% acham que o Projeto de Lei precisa ser revisto, uma vez que palmada não é espancamento.
31% são contrárias a esta lei.
Apenas 12% concordam com ela.
Agora, enquanto esperarmos o processo de aprovação desta lei, o que nos resta fazer é ficar alertas e dar voz as nossas indignações, pois não há como viver em uma nação onde a opinião dos cidadãos não é respeitada.
E também precisamos rezar para que Nossa Senhora interceda por nós e nos ajude a impedir que a autoridade dos pais seja rebaixada.
Por isso, convidamos você a participar de uma corrente de orações, junto aos amigos deste apostolado, por meio do Oratório da Medalha Milagrosa.
Acenda Velas de 7 dias para seus amigos e familiares e peça que eles façam o mesmo, pedindo a proteção de Maria Santíssima para o Brasil.
Tenha certeza que, se nos unirmos em nossa Fé, e todos rezarmos pelo mesmo objetivo, Nossa Senhora nos ouvirá.
1 Comentário
socorro, esses politicos acham que assim vão chamar atenção para um lado, e camuflar suas verdadeiras atividades erradas,essa pesquisa é maravilhosa e concordo plenamente com os resultados, será que o povo vai fazer alguma coisa…