A revista argentina Família e Vida do mês de junho revelou que Luz María, a menina que ia ser abortada por ter sido produto de um estupro, converteu-se agora na alegria do lar.
O caso de Luz María comoveu a província de Misiones (Argentina), pois vários organismos “defensores dos direitos humanos”, meios de comunicação e representantes do Governo queriam que fosse abortada por ter sido gerada após um estupro. Entretanto, a família optou pela vida.
“Para nós, foi uma corrida contra o relógio. Se tivéssemos que definir o que vivemos no início deste caso diríamos que os primeiros cinco dias foram os mais intensos que enfrentamos. Dadas as circunstâncias, cada hora que passava, cada minuto, podia ser determinante para a vida da pequena Luz María que no ventre materno esperava uma sentença”, afirmou Julieta Lardies, delegada da Rede Federal de Famílias na província de MIsiones cuja ação foi decisiva para a vida da menina.
A revista afirma que este testemunho é fundamental frente ao avanço atual em grande quantidade de hospitais públicos argentinos de protocolos para efetuar abortos nos casos de mulheres estupradas, logo após a deplorável e nefasta sentença da Corte Suprema de Justiça da Nação que regulou a favor da prática anti-vida.
Fonte: ACI Digital
5 Comentários
DEUS ESTÁ PRESENTE!
Este ato foi realmente de uma CRISTÃ, não adianta pregar o Cristianismo é necessário praticar o CRISTIANISMO. “Quem quiser vir após mim tome a sua cruz e Siga-me”.Jesus. O Verdadeiro CRISTÃO suporta dores e ataques, foi um ato de coragem e com certeza é uma BEM-AVENTURADA e que seja um exemplo para todas a mulheres de BOA VONTADE. Divulguem ao mundo inteiro este Belíssimo exemplo.
VIVA JESUS!
Vamos fazer valer nossos direitos, para isso começaremos pelo inicio… Direto a Vida E VIVA a VIDA !!! abaixo crime… CHEGA DE aborto.
Que Nossa Senhora interceda junto a Jesus,pelas pessoas e governantes que praticam esse ato tão monstruoso,que seus coraçoes seja tocado pela graça do Espirito Santo e façam prover a vida,para honra e gloria deDEUS.AMÉM.
É NESTE DIA DE HOJE…DIA CONSAGRADO AO CORPO, E SANGUE, ALMA, E DIVINDADE, DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O DIA QUE PEDIMOS O VOSSO PERDÃO, PELAS NOSSAS FALTAS COMETIDAS, POIS ELE É O NOSSO REI E ETERNO, PRA SEMPRE…EU NESTE MOMENTO ME ENTREGO TODO O MEU SER DA MINHA VIDA, EM VOSSAS MÃOS SANTAS E PODEROSAS, PEDINDO A ELE SOCORRO, E VOSSA MISERICÓRDIA…QUE É MUITO IMPORTANTE PARA MINHA VIDA… AMEM
Viva a vida!
Cada criança que é gerada é individual e sua bondade independe das más intenções do pai. Se nem ele recebe pena de morte, por que o bebê deveria?