Devotos de Fátima,
Salve Maria!
Nossa luta contra os defensores do aborto está cada dia mais difícil, pois agora o Conselho Federal de Medicina resolveu se pronunciar a favor do aborto no Brasil até a 12ª gestação.
Segundo reportagem na Folha online:
A posição é inédita e respalda o anteprojeto da reforma do Código Penal entregue ao Senado no ano passado, de acordo com o CFM (Conselho Federal de Medicina).
O entendimento foi aprovado pela maioria dos conselheiros federais de medicina e dos presidentes dos 27 CRMs (Conselhos Regionais de Medicina) reunidos em Belém (PA) no início do mês. Antes disso, o tema foi debatido internamente por dois anos.
“Defendemos o caminho da autonomia da mulher. Precisávamos dizer ao Senado a nossa posição”, diz Roberto D’Ávila, presidente do CFM.
E ninguém defende e muito menos pensa no bebê indefeso que está no ventre materno. Não podemos permitir que esta matança ganhe força.
São Paulo nos alertou sobre as lutas que enfrentaríamos, ele escreveu:
Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. (Efésios 6.12)
Por isso, continue rezando contra a legalização do aborto no Brasil.
Se você ainda não acendeu a vela da vida, acenda agora e caso já tenha acendido, compartilhe com o maior número de pessoas que conseguir.
Nossa Senhora está do nosso lado e com Ela venceremos esta luta!
19 Comentários
NÃO QUER O FILHO? ENTREGUE PARA ADOÇÃO!! QUEM SABE ESSA CRIANÇA POSSA VIRAR UM MEDICO E AJUDAR DE VERDADE O PRÓXIMO!!!!
E jamais concordarei com aborto, isso é crime dos mais violentos! matar quem não tem defesa é um crime ediondo! quem terá que pagar é esatamente quem comete esse tipo de crime não terá como se desculpar diante de DEUS e será muito difícil de perdoar a sí próprio.
isso e uma lastima e fim de mundo mesmo.
É inescrupulosa uma atitude dessa de aprovar a lei do aborto. Iremos ficar atentos para sabermos quem são nossos representantes que aprovam um crime dessa natureza. Já não basta outros absurdos aprovados como por exemplo a união gay, agora mais essa. Sou totalmente contra esse absurdo, pois isso é atentar contra a vida e ainda mais de indefesos como os inocentes que não tem como se defender.
QUE CADA MULHER,POSSA REFLETIR QUE TENHA RESPONSABILIDADE DE RESONDER O SEU ATO DE AMOR PERANTE A VIDA QUE ESTÁ GERANDO,,,CUIDADO! O MILAGRE DA VIDA É PARA TODOS QUE FORAM CONCEBIDOS…É FACILI SER A FAVOR DO ABORTO AFINAL DE CONTAS vc JA NASCEU.
Estou surpreso é com a demora que esses “merdicos” covardes e duas caras demoraram tanto para aprovarem o aborto.
Quem é que não vê que tem um dos tentáculos do PT,instruindo e financiando esses médicos pscopatas para aprovarem tal sandice ???
Ano que vem é tempo de eleição presidencial,o pt já está temeroso por ter que enfrentar o tema aborto e legalização das drogas e casamento gay; o que fazer ????
-Vamos terceirizar e passar a conta toda para os movimentos da sociedade,mas por trás das cortinas vamos ser nós que puxaremos os barbantes do nossos “bonecos fantoches” e quando alguem perguntar para alguns de nossos governantes a cargo administrativos e governamentais negaremos tudo e iremos dizer que é a “sociedade” que assim escolheu,estamos apenas respeitando o direito democrático dos nossos companheiros (as) brasileiros.
Fim da estorinha,o pt passa um mel nas bocas dos brasileiros incautos e nós sociedade pulsante e pensante amargaremos mais 4 anos de desmandos,roubalheiras,assassinatos,traficos,desleixos com a saúde, o que a de pior nesses politicos corruptos,porque depois não haverá mais democracia,podem apostar as suas conciências,o Brasil como conhecemos hoje, vai acabar depois de 3 meses da eleição de 2014 !!!!! PODEM APOSTAR COMIGO,VEJAM O DIA E A HORA EM QUE ESTOU ESCREVENDO ISTO,DEPOIS NÃO CHOREM,FAÇAMOS ALGUMA COISA AGORA…
Não pode acontecer isso,os medicos são para salvar e não para matar,isso é crime,jamais.Não
podemos permitir isso.
É absurdo aprovação do aborto, infelismente aqueles que deveriam salvar vidas estão estão usando de sua capacidade, de seu profissionalismo para interromper vidas indefesas sem pensar nas consequencias que um aborto pode ocasionar nessas mulheres.
Não é de estranhar a atitude dos membros do Conselho Federal de Medicina, junto com os Conselhos Regionais de Medicina, reunidos em Belém do Pará, para aprovar o aborto. Logo lá naquela capital onde tenho um processo para apurar o assassinato de minha filha dentro de uma UTI num dos hospitais daquela cidade. O crime ocorreu em novembro de 2005 e com muitas enrolações para apuração, vejo que o assassino de minha filha que se diz médico para defender e salvar vidas continua impune. Sofro muito, más eles, os conselheiros dos Conselhos Regionais de Medicina escondem o quanto podem para proteger os maus profissionais que se dizem médicos. É uma vergonha o que temos em nosso País, a impunidade!
Não é de estranhar a atitude dos membros do Conselho Federal de Medicina, junto com os Conselhos Regionais de Medicina, reunidos em Belém do Pará, para aprovar o aborto. Logo lá naquela capital onde tenho um processo para apurar o assassinato de minha filha dentro de uma UTI num dos hospitais daquela cidade. O crime ocorreu em novembro de 2005 e com muitas enrolações para apuração, vejo que o assassino de minha filha que se diz médico para defender e salvar vidas continua impune. Sofro muito, más eles, os conselheiros dos Conselhos Regionais de Medicina escondem o quanto podem para proteger os maus profissionais que se dizem médicos. É uma vergonha o que temos em nosso País, a impunidade!
Senhores:
A vida começa muito cedo, todos sabemos, inclusive, que emm poucos dias de vida aquelas células vão formando rapidamente outro ser humano- o milagre da vida!
Abortar uma gravidez é matar, não importa o tempo de gestação. A criança sente.
Uma mulher que aborta, sofrerá depressão por uma culpa que carregará pelo resto da vida!
É mais fácil aposentá-la por depressão (muitas vezes grave) ou abortar um embrião ou um feto=gente?
Se a mulher não que engravidar, que abstenha-se de sexo. Estamos no Século XXI.
A mulher sabe que está tendo prazer em praticar sexo e sabe que poderá engravidar- é negligente. -E a criança que não pode defender-se.
Defendo o aborto apenas apenas para casos extremos!
é muito dificil imaginar como pode o conhelho federal de medicina querer fazer uma canificina no brasil asassinando crianças inocentes sem defesa pois isso é um absurdo quero só lembrar se a mãe deles o tivesse abortado eles seria apena defuntos,
eles estão vivos mais não queren deixar os outros viverem, não estão nem ai com as conseguecia que vão sofre as mulheres querem exteminar as crianças isso é um crime hediondo , qual a diferença de matar um adulto ou criança, já sei a criança não pode se defender nem reagir, assim querem matar as crianças e deixa os assasinos solto mais fiquem traquilo PQ DE TUDO DEUS PEDIRÁ CONTA VÃO ESTUDAR SOBRE AS CONSEGUÊNCIA E VCS VERÃO QUE NÃO VALE APENA MATAR INOCENTES
Eu concordo com você.
A medicina exite para salvar vida, e não para tirá-la.
Não se pode martar um ser tão indefesa.Mãe que agem assim Deus a condena pelo resta da vida.
A declaração do CFM NÃO representa a opinião/vontade de todos os médicos, mas apenas dos dirigentes dessa instituição. Prova disso, tomo a liberdade de transcrever do Jornal METRO/Curitiba desta quarta-feira 27 de maio, o que segue na Coluna “Leitor fala”: “Descriminalização do aborto – O Conselho Federal de Medicina errou ao emitir uma declaração como essa (em favor do aborto até o 3° mês de gravidez). Tanto que, dentro da classe médica e dos conselhos regionais, muita gente está em desacordo com esta posição. É importante salientar que isto não é uma questão sobre direito, sobre o corpo, e nem tão pouco com direitos iguais entre classes. Trata-se da vida de um ser indefeso. Vida que é gerada no momento exato da fecundação. Do ponto de vista da vida (biologicamente falando), assassinar um feto de 12 semanas e um bebê de 12 meses é a mesma coisa, somente num intervalo de tempo maior. Acredito que, se a mulher tiver algum problema dentro da gestação, o qual a coloca em risco de saúde, ou se a gravidez é indesejada pelo fato de violência sexual, estes casos merecem atenção especial. Porém cometer um assassinato, contra um ser indefeso, só porque a mulher engravidou e por “n” motivos não deseja manter sua gestão é um crime! O que o Brasil precisa discutir é sobre o padrão de vida moral que as pessoas têm levado. “Tudo” as tem levado para uma libertinagem sexual, e um dos resultados finais disto é essa chacina! – LUCAS VIEIRA (MÉDICO) – CURITIBA”
Realmente, não há como entender tal posicionamento. O aborto é algo totalmente desnecessário. Não ajuda em nada a mulher, pois ela pode evitar a gravidez. Fica parecendo que querem uma vida desregrada, que não sabem como é que ficam grávidas, e depois é siomples: mata-se o filho. Vergonhoso.
O contrasenso continua.De um lado a Exma senhora presidente do Brasil visita o papa Francisco 1 . Por outro lado estamos em risco de passar a ser taxados de criminosos e com razão ,oficializando a morte de criaturas inocentes que n têm culpa da ignorancia de suas matrizes e de médicos sem escrúpulo .verdadeiros fazedores de anjos. Não são com essas leis que o Brasil chega lá, pelo contrário só vai acarretar mais dor e sofrimento para seus habitantes.
Muito triste isso…
É um absurdo que médicos defendam abortos até a 12ª semana. Por que fazem juramento na formatura de defender a vida? Aceitariam o aborto para os próprios filhos? Por que estão propondo a possibilidade do assassinato? Do genocídio? Não analisaram a situação de que mulheres após praticarem o aborto entrem em depressão? Estas mulheres poderão ser cuidadas quando em depressão? Somente creio na medicina de médicos humanos, de médicos da vida, de médicos do amor.