Será que a lei da homofobia animal encontraria ressonância no reino dos bichos?
Irracionais – pois que desprovidos do princípio vital espiritual – e apenas dotados de instintos, eles agirão de acordo com o impulso que os caracteriza, garantindo assim a propagação da espécie, pelo que dão glória a Deus ao complementar a Criação.
Já o homem, ao se degradar a ponto de parecer perder a razão, torna-se, na expressão de Arquimedes, o pior dos animais. Com efeito, ele procede contra a própria racionalidade por ser livre e capaz de domar os seus impulsos. Se não o faz é porque não deseja sair do abismo nem procura os meios que a Santa Igreja lhe oferece.
Há ocorrências piores. Leis e atos jurídicos atentatórios ao próprio direito natural vão conduzindo a sociedade despenhadeiro abaixo. E abismo atrai abismo. Assistimos a uma nova fase do processo revolucionário multissecular já ensaiado em alguns lugares: a revolução cultural.
Com decisões em nome do direito de escolha, tal desordem visa interromper o plano de Deus ao equiparar a união sodomita à família monogâmica e indissolúvel. Na verdade, trata-se de um terrível golpe na instituição familiar, uma página negra a macular a história da Terra de Santa Cruz.
Acenda aqui uma vela virtual a Nossa Senhora pedindo a Ela que interceda pelo Brasil, para que nenhuma lei que apoie o chamado “casamento” homossexual seja aprovada.
Aonde tudo isso nos conduzirá? É o próprio Estado que se degrada pela ação do seu apodrecimento nas paixões e vícios que correm desabridamente para eliminar o que resta de civilização cristã. Com ela cairá a boa ordem das coisas que nos dão segurança, como a harmonia, a paz e o bem estar.
Caindo a família, cai toda a ordem e o progresso da sociedade. Ao imprimir na alma humana a lei natural, Deus colocou as bases da conduta de todas as suas ações. As leis só têm valor jurídico quando observam a lei natural; caso contrário, favorecerão tão-só minorias impertinentes, dispostas a uma ditadura sobre as pessoas de bem.
Lembremos que no coração de cada homem existe uma lei inviolável – a lei natural, lei não escrita, pois se nasce com ela. Do contrário, leis como da homofobia farão num futuro não muito distante o Brasil refém de animais ferozes em que os mais fortes matarão e devorarão os mais fracos. O homem deve proceder segundo a razão e conhecer os seus deveres, pois segundo essa mesma lei será um dia julgado como conhecedor do bem e do mal. Tal lei não pode ser obscurecida nem apagada, pois está indelevelmente gravada no próprio coração do homem.
A realidade é que a sodomia contraria o homem como ser racional, dotado de inteligência e vontade, de alma e corpo, criado à imagem e semelhança de Deus e templo do Espírito Santo. Sendo isso, o homem deve acima de tudo obedecer às regras morais inscritas em seu próprio coração.
Fonte: http://www.padredavidfrancisquini.com/
2 Comentários
O que sei é que devemos apenas orar e pedir clemencia a Deus por estes pobres coitados. Não é apenas grupo defendendo homossexualismo.Também a prática de mulheres com animais e homens com animais. São tantas notícias ruins que a gente ver e escuta, que devemos orar,orar muito e pedir perdão a Deus por tudo isso.Hoje o ser humano perdeu a razão da vida que Deus nos deu.Querem apenas o prazer da carne e se acham corretíssimos.Por isso peço a todos orem,mas orem com fé por todos nós e pelas nossas famílias,principalmente nossos jovens e crianças.
o que sei é que alguns grupos de defesa do homossexualismo dizem que este é comum entre animais e que por isso deveria ser visto como normal no ser humano.
entretanto, há coisas terríveis que são normais entre os animais (mamíferos e aves,que são parecidos conosco):
-leões e outras espécies que matam filhotes para que a mãe destes entre no cio e acasale com o macho “infanticida”
-mães que matam, ou mesmo comem, filhotes quando estão sob estresse
-entre águias e outras espécies, o filhote mais velho mata o mais novo para ter mais alimento
-chimpanzés matam filhotes, estupram fêmeas, canibalizam membros de outros clãs. É um animal inteligente e violento, que em bando organiza quase que “batalhas” sangrentas contra outros bandos .
A criação está manchada com nossos pecados e espera a renovação do Fim dos Tempos