São Paulo, 15 de abril de 2010
Queridos (as) amigos (as) da Associação Devotos de Fátima,
Decidi escrever esta mensagem em nosso site, pois, com toda sinceridade, acho que não temos mais o direito de ficar em silêncio.
Imagino que você tem acompanhado as notícias dos jornais. Dia após dia, os perseguidores da Santa Igreja estão atacando e violentando nossa Fé.
E, para atingir este objetivo, eles têm disseminado uma enxurrada de calúnias covardes na mídia contra a dignidade do Papa, usando de pretexto exemplos pontuais de maus padres.
Mas, sabe o que é o pior de tudo?
É a falta de reação de certos meios católicos.
O normal seria que num momento desses todos se levantassem em defesa do Vigário de Cristo, usando de todos os meios lícitos para isso. Os jornalistas católicos deveriam escrever, os políticos católicos deveriam se manifestar, os religiosos articularem suas paróquias…
Mas o que é estamos vendo: apenas uma ou outra reação de segmentos isolados da sociedade.
Ora, somos ou não somos um país predominantemente católico?
Vamos ficar calados, assistindo esta violência bárbara contra o Papa e a Santa Igreja?
NÃO!
EM SÃ CONSCIÊNCIA, NÃO PODEMOS!
E digo ainda que, para um Devoto de Fátima, esta omissão seria ainda mais séria, pois seria como ignorar a visão profética que Jacinta, a menina vidente de Fátima, relatada pelas palavras abaixo:
“Eu vi o Santo Padre numa casa muito grande, de joelhos diante de uma mesa, com as mãos no rosto a chorar; fora da casa estava muita gente e uns atiravam-lhe pedras, outros rogavam-lhe pragas e diziam-lhe muitas palavras feias. Coitadinho do Santo Padre, temos que pedir muito por ele!”
Amigos (as), não podemos virar as costas para o Santo Padre. Por isso, estou contando com seu amor à Santa Igreja para fazermos o seguinte:
Inclua seu nome agora neste abaixo-assinado em defesa do Papa, promovido pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Você pode fazer isto, clicando no botão abaixo (a página que abrirá é totalmente segura).
Eles levarão este abaixo-assinado ao Vaticano, como símbolo do apoio dos brasileiros ao Papa e à Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
Por favor, inclua agora seu nome neste abaixo-assinado, clicando em qualquer um dos botões como este abaixo. É muito simples e rápido.
Mas, preciso ainda lhe fazer um pedido:
Depois de confirmar sua assinatura neste abaixo-assinado, convoque seus amigos católicos ou quem desejar para fazer o mesmo que você fez.
Indique no mínimo 5 pessoas na página que abrirá aqui (basta incluir o nome e o e-mail de cada uma delas). Repita a operação quantas vezes puder.
Se escolhi este espaço para escrever esta mensagem, é porque confio demais no apoio e na solidariedade de todos vocês, que tanto têm feito para que este apostolado se fortaleça e possamos difundir a mensagem de Nossa Senhora de Fátima e as aparições da Medalha Milagrosa.
LEMBRE-SE: Para assinar este abaixo-assinado em solidariedade ao Papa, não adianta apenas deixar seu comentário nesta matéria. É PRECISO INCLUIR SEU NOME NA PÁGINA DO INSTITUTO, CLICANDO AQUI.
Se os perseguidores do Papa e da Santa Igreja acham que vão nos silenciar, vamos mostrar o contrário a eles.
Em Jesus e Maria,
Marcos Luiz Garcia
Orientador e Conselheiro de Campanhas
Associação Devotos de Fátima
596 Comentários
Quero deixar aqui meu protesto contra toda e qualquer cal
N
Sou catolico,tenho minha imagem de Nossa Senhora Aparecida em meu oratorio.Acenderei uma vela por inten
O HOMEM
Acho uma tragedias todas essas noticias em que estamos vivenciando , as pessoas n
DEFENDO A SANTA IGREJA CATOLICA PELO FATO DELA SER SEMPRE ABERTA A TODOS SEM DISTIN
N
Nada nos separa do amor de Deus salmo 26, neles…!
Eu apoio o Papa
DEUS Nos proteja dos Ataques contra a santa igreja Cat
Este fato ja est
Cristo foi perseguido e nunca deixar
Aten
Nossa F
Acho que tais reportagem deveria ter um acompanhamento e se apurar realmente a verdade e n
Acho que tais reportagem deveria ter um acompanhamento e se apurar realmente a verdade e n
Sei que a f
Que Deus perdoe a todos que querem manchar a imagem do Papa, bispos e padres.
Quem
Estamos protegidos pelas ben