No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.
Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).
A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.
E pasmem!
Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!
Não queremos questionar aqui a luta contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã que tratam este combate.
Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?.
Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite a Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção ao pecado.
Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia.
Peço que você que está lendo agora, faça os seguintes atos de reparação a Nossa Senhora e a Nosso Senhor.
Acenda uma vela em desagravo ao Coração Ofendido de Maria acessando aqui o Oratório da Medalha Milagrosa;
Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;
Assine agora mesmo uma petição pública pedindo que o bispo de Goiás faça um ato de reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.
262 Comentários
CREIO E ACHO QUE A IGREJA DEVE E TEM A OBRIGAÇÃO DE PROMOVER E APOIAR CAMPANHAS COMO ESTA, PORÉM DE FORMA DIFERENTE, ENSINANDO ÀS PESSOAS QUE A PROMISCUIDADE NÃO NOS CONDUZ A NADA; APESAR DE QUE ANTIGAMENTE OS HOMENS PODIAM TER QUANTAS MULHERES QUISESSEM, MAS AS MULHERES SÓ PODIAM TER UM HOMEM. ISTO É JUSTO?
NO ANTIGAMENTE, O HOMEM DE POSSES PODIA TER VÁRIAS MULHERES, DEPENDENDO DA SUA CONDIÇAO FINANCEIRA. EU TENHO SÓ UMA, MINHA QUERIDA E AMADA ESPOSA, A QUAL LUTA LADO A LADO COMIGO NO DIA A DIA E ESTÁ COMIGO NAS HORAS BOAS E DE DIFICULDADES; PARA QUE ENTÃO EU VOU QUERER MAIS DO QUE ELA E ARRISCAR-ME A CONTRAIR UMA DST? POR ISTO, PENSO QUE O DEVER DA IGREJA É DIFUNDIR A NECESSIDADE DE UMA UNIÃO ESTAVEL E DE AMOR E RESPEITO BILATERAL.
@MARIA JOSE PEREIRA
Parabens Continue assim vc é inspirada pelo Mesmo Espirito que agiu em Maria (Lc 1,26-56)
e continua agindo dentro das igrejas .apocalipse 12 .mostra bem esta batalha que vivemos hoje e com que força devemos lutar (as oculta)
Sou catolica,GRAÇAS A DEUS….mais isso só afasta mais,as pessoas da igreja..onde esta a blasfemia,aí?Querer ajudar as pessoas,informar,é contra DEUS????Sinto muito em informar,mais jamais assinaria,contra um ato tão bonito!!
QUE DEUS ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS!!
Pode ser que seja amor ao proximo.. pode ser uma campanha bonita… Mas vai contra a vontade de Deus nosso Pai e Criador… pois querendo ou não isso é um incentivo ao sexo antes do sacramento do matrimonio, por isso uma ofensa a Deus!!! INfelizmente a humanindade nao acorda para o que o mundo se tornou, uma verdade depravaçao!! A igreja deve sim fazer campanhas cada vez mais rigidas e firmes contra o sexo antes do casamento e nao apenas contra a aids ou gravidez! Isso é sem duvidas uma vergonha a nossa igreja catolica!!! Se vc nao quer contrair o virus hiv pratique a CASTIDADE! 😉
Muitos comentarios aki a favor, são de magos-negros kerendo moralizar o imoral, subvertendo a mente invigilante, mas tem a sua valia – pois kem ta limpo q se limpe, kem ta sujo q se suje, assim se faz a separação dos lobos e das ovelhas.
esses magos-negros, apoiando esse ato, eskecem q o Mestre Divino fez no Templo em Jerusalem, expulsando os mercadores, e por isso foi assassinado
a concienciação contra a aids, todos sabem, a midia promove isso, o governo promove isso as custas dos impostos pagos, todos sabem qto a profanação do Templo, uma Casa de Oração, isso é obra de magos-negros, satãnistas
disfarçados com falsa moral, naum servem a Deus o pior de tudo isso é kem apoia uma atitude dessa, e tem uns, q xegam ate abençoar uma atitude dessa – hahahahahahahahah – os verei no abismo do inferno – nem Lucifer tomaria uma atitude dessa, pois Ele respeita o Senhos da Luz, essa atitude é realizada por seres negativista, escravos das Trevas, sem kalker noção da Criação
acredito q essa manifestação blasfemika, é fruto dos finais dos tempos, tempos apokalipticos, q ja foram escritos, e apenas estaum se consumando
pensem nisso….
complementando…
a aids é fruto da promiscuidade, é uma correção de atos ilicitos, assim como toda doença, pois é sabio – Mente sana em Corpo sano – não existe a doença mas sim, o doente, pois o pscicossomatico controla todo o metabolismo do ser, no nosso veiculo carnal, gerado pela criação do Criador de Tudo e de Todos.
O Criador de Tudo e de Todos, criou o bem estar universal, regido pelas suas Leis imutaveis, q regem todo o Cosmo, e toda negatividade q existe, é fruto do egoismo primitivo do proprio ser, em evolução, assim disse o Divino Mestre – O meu Reino não é dese Mundo – Existe muitas moradas na Casa do meu Pai – é biblico
Por mais q tentem moralizar a aids, ela vai consumir a negatividade dos seres invigilantes, q teimam seguir as leis da ilusão, q se afastaram das Leis da Criação de Tudo e de Todos, podem observar q a aids naum existe no reino mineral, no reino vegetal e no reino animal, apenas no reino hominal, pois ela é fruto de mentes doentias.
pensem nisso…
Acho que nós cristãos, devemos sim formar nossa juventude como também o povo de Deus em marcha para o Céu. Mas de forma sensível e delicada sem agredir e nem manchar templos. Por exemplo uma evangelização atraves da palavra de Deus que consta textos que fala sobre o pecado, adultérios e outros. Seria nas assembléias no momentos das missas. Como também na formação espiritual dos membros. Pois sou coordenador do Terço dos Homens aqui da minha cidade, Pedreiras no Maranhão e fazemos trabalho desse tipo e não precisa manchar templo e expor de tal forma.
Terço dos Homens, paroquia de São Benedito;
Pedreiras-Ma.
Como disse Jesus “DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS. EU NÃO QUERO JULGAR , MAS EU ACHO QUE A IGREJA DEVE PREGAR A CASTIDADE. CHAMAR ESSAS PESSOAS A UMA VIDA DE ORAÇÃO. QUE O ESPIRITO SANTO ILUMINE AS PESSOAS QUE ESTÃO À FRENTE, TOMANDO ESSAS DECISÕES.
Acho que este tema é um problema de saúde pública! que dever ser tratado pelo Governo! pela Saúde Sanitária! que já fazem muitas campanhas a favor do uso da camisinha, todo mundo já está careca de saber que o uso da caminha é uma preveção contra doenças sexualmente transmissivéis! cada um é cada um! salve se quem quizer! a Igreja Catolica foi gerada por Jesus Crustri a 2011, tudo passa mas a palavra de Deus não passará! Jesus morreu por todos os pecadores, os da pior especie! por tanto eu entendo que Jesus manda ide por todo o mundo e Evangelisai!! a Igreja Catolica é a Intituição que mais evangelisa no mundo, e é mal interpretada, essa campanha de usar camisinha não da alçada da Igreja Católica, pertence a outro departamento. Portando sou contra a esta campanha, a Igreja já tem muitas pastorais lindas, que ajudam muito ao próximo! e nestas pastorais tem muita gente preparada para orientar em tudo as pessoas.
VAMOS SE PREOCULPAR È EM ACABAR COM PESSOAS DE NOSSA IGREJA,QUE NA HORA DE UMA SELEBRAÇÃO OU MISSA,È UMA SANTA OU SANTO, TERMINA A MISSA , ELA OU ELE , PASSA NA RUA, NÃO DAR NEM UM BOM DIA, OU COMPRIMENTA
VAMOS SE PREOCULPAR É EM ACABAR ,COM AS PESSOAS DA NOSSA IGREJA,QUE NA HORA DE UMA MISSA, OU CELEBRAÇÃO, PEGA UM MICROFÔNE, E SE ACHA O MÁXIMO, SAIU DA IGREJA, PASSA PELAS PESSOAS, NÃO DAR UM BOM DIA, NÃO COMPRIMENTA, NÃO VISITA AS COLEGAS DE IGREJA, QUANDO ESTAR PRECISANDO, NÃO VISITA AUXILIARES DA LEGIÃO DE MARIA ETC.
SALVE JESUS.
SALVE MARIA.
@Anderson
Faz-se necessário um ato de reparação ao santíssimo sacramento, é muito grave a situação. Cadê o padre dessa igreja? a onde estão os fiéis? Nossa Igreja merece respeito, temos que ser fiéis aos ensinamentos do Papa. Não quero aqui desmerecer a luta contra a AIDS, que é uma luta válida, mas estamo lutando de forma errada, e com armas erradas. Todos podem fazer o que quiserem, podem viver e acreditar da forma como lhes convém, mas o lugar onde fizeram esta campanha não está correto, Deus mesmo nos deu o livre arbítrio, para que façamos nossa escolhas. Todos sabem e a igreja não esconde seus preceitos, a igreja é contra o uso de camisinha, vão fazer as campnhas nas igrejas evangélicas, nos centros de umbanda e candoblé, nos prostíbulos, na praças, nas festa, nas baladas. Peço ao aos que não são católicos praticantes, peço por gentileza que não falem sobre o que vocês não conhecem.
Quanto à defesa do uso de preservativos, e a alegação de que quem o usa fica totalmente protegido contra o vírus, é melhor procurarem, pesquisem na internet, vejam estudos sérios que são realizados e verão a verdade. A igreja Católica Apostólica Romana não é uma igreja de fundo de quintal, ou uma instituição alienada, existem ciêntistas, estudiosos que compõem a nossa igreja, a igreja é uma instuição séria, e a fala do Papa além de ser inspirada por Deus é também respaldada pela ciência. Cuidado ao emitiem opiniões superficiais…..O que foi feito na igreja está errado, não estão respeitando a nossa crença e nossas regras, pensemos nisto…..vivemos em país livre, cada pessoa tem sua crença e sua cultura, que saim da igreja aqueles que não concordam com seus dogmas e regras, saiam….pois a igreja precisa de fiéis e não de católicos de final de semana, ou católicos que se denominam católicos somente no censo anual e que que não conhecem NADA, NADA E NADA DA NOSSA IGREJA. FORA E VÃO FAZER AS SUAS CAMAPANHAS A ONDE AS PESSAS CULTUEM AS MESMAS IDÉIAS DE VOCÊS, DEIXEM OS CATÓLICOS EM PAZ!!!!!!!!
MIM CHAMO MARIA OLÌVIA ,SOU DE FAMILIA CATÒLICA,DESNO DE MINHA BIZAVÔ, E NÃO MIM PEÇAM PARA QUE EU E MINHA FAMILIA, FIQUE DE FORA DESTA LINDA CAMPANHA,JA ESTAR NA HORA DE ACABAR COM ESTA HIPOCREZIA DA NOSSA IGREJA. E PRECISO SIM, USAR CAMIZINHA E DISEMINAR SEU USO,É PRECISO COMBATER A AIDS DE TODAS AS FORMAS, INCLUSIVE COM O APOIO TOTAL DA NOSSA IGREJA
SALVE JESUS
SALVE MARÌA
MARIA OLÌVIA
DA COMUNIDADE SANTA LUZIA DO PARQUE JANDAIA.
É preciso combater as doenças venéreas sim…
Mas vamos fazer do jeito certo, dizendo a verdade de que a PROMISCUIDADE é a propagadora dessas mazelas!
Caros amigos e irmãos, não vejo afronta nenhuma em fazer essas campanhas na casa de DEUS e muito pelo contrario acho de suma importância, uma vez que as pesquisas nos mostram que o maior aumento em casos de HIV esta se fazendo na faixa da melhor idade e por pura falta de informações e proteções, as pessoas acham que a AIDS esta relacionada aos gays e aos drogados e as outras classes principalmente a da melhor idade se acham imunes ao contagio ledo engano, por isso apoio essa campanha; Sou católico apostólico romano mas não posso compartilhar com certos dogmas da nossa igreja, ela precisa urgentemente de EVOLUÇÃO conhecendo NOSSO SENHOR JESUS E SEU PAI duvido que estejamos a ofende-los, JESUS E SEU PAI amam a toda a humanidade independente de credos, religiões, opções e campanhas, faço aqui um apelo ao nosso SANTÍSSIMO PAPA BENTO XVI que em nome de DEUS e da humanidade propicie a evolução dos DOGMAS DA IGREJA.
NÃO ACHO QUE UMA CAMPANHA DESSAS VA BANALIZAR O SEXO! O SEXO ESTA BANALIZADO DESDE OS PRIMORDIOS,É CLARO QUE EXISTEM OS HIPOCRITAS QUE TAPAM O SOL COM A PENEIRA,MAS,ENFIM,ACHO MUITO VALIDA ESTA CAMPANHA QUE AJUDA A ABRIR OS OLHOS DE MUITOS DESVIRTUADOS QUE DE VEZ ENQUANDO DÃO UMA PASSADINHA NA IGREJA,AQUELES QUE QUANDO MAIS SE ACONSELHAM MAIS FAZEM COISA ERRADA.
PARABENIZO A DIOCEZE PELA CORAGEM DE LUTAR PELO PROXIMO,LUTAR PELA VIDA QUE É O BEM MAIS PRECIOSO QUE DEUS NOS DEU.
Amor o próximo é mostrar a Verdade que a Igreja – ou seja, o próprio Cristo – nos fala… e que nos forma há 2010 anos. Isso é amar!
Amar o próximo é mostrar dados científicos que a camisinha não combate a AIDS, porque seu vírus é de 50 a 500 vezes maior que os póros da camisinha.
Amar o próximo é não promover a promiscuidade.. porque afinal de contas o que é o sexo fora do casamento? é algo santo?
Amar o próximo é oferecer tratamento àqueles que – infelizmente, por falta de informação ou não – contrairam o vírus e agora não sabem o que fazer, que é o que a Igreja faz assistindo 25% dos aidéticos do mundo inteiro! que outra instituição faz isso?
Amar o próxmo é ensinar o certo, não é obrigá-lo a agir corretamente, mas sim mostrar o caminho certo, que é o dever da Igreja, portanto é o NOSSO dever, que somos Igreja de Cristo.
É isso o que acontece com igrejas particulares e párocos modernistas direcionando ao seu bel prazer o povo.
Quem se desvia da Verdade não age certo por mais que a intenção seja boa, que nesse caso não é nem camuflada, porque TODOS sabem – ou pelo menos deveriam saber – a opinião da Igreja sobre o uso das camisinhas!
@Nereu
DEVEMSO É SER FIEIS A NOSSA ESPOSA E NAO FICAR POR AI PECANDO, USANDO CAMISINHA ACHANDO QUE ESTA CERTO.
FÉ EM DEUS POVO.
@Arildo Hostalacio
Deus habita na diversidade?
candomblé, espiritismo, macumba…
eis o relativismo e sincretismo religioso.
É incrivel que nos dias de hoje as pessoas ainda não entenderam que a IGREJA CATÓLICA não deve abrir mão de nada que prega.
A igreja é NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, o cérebro, o condutor.
Não adianta querem abertura.
Jesus Cristo quanto esteve na terra não falava em meio termo, ou seja, se quiseram façam se não queserem não façam.
Simplesmente sempre falou, quem quer ser salvo que faça o que eu lhes ordeno, e ponto final. Procurem no ultimo capítulo de São Mateus.
Chega de hipocresia, quem quer promiscuidade de sigam em frente e não fiquem com esta que a igreja tem que mudar os seus conceitos.
Na Bíblia encontramos varias passagem que nos dá claramente o entendimento do livre arbitrio.
Não se esqueçam que a AIDS não é proveniente somente do sexo, ou se esqueceram que pode ser adquirida da transfusão de sangue, até mesmo de algum contato não sexual.
Pelo amor de DEUS quem quer fazer que faça, e parem de querem que a igreja CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA seja conivente