.
Hoje é dia de Santa Bernadette Soubirous.
.
Ela não foi, portanto, nada. Ela agradecia a Deus Nosso Senhor não uma coisa compensando a outra, mas agradecia uma coisa e outra.
E ela agradecia que Deus lhe tivesse tirado tudo por causa do bem que ela podia fazer aos outros, Deus lhe tendo tirado tudo.
É vítima expiatória, que tomando em consideração os pecados do mundo, tomando em consideração que sem sangue não se faz remissão e que, portanto, se alguns não sofrerem, outros não serão resgatados;
E que é preciso que haja algumas almas que sejam como pára-raios sobre as quais se descarregue a cólera de Deus para que não caia sobre outras almas, ela aceitou – ela, nula – ela aceitou tudo aquilo sobre si.
.
Para quê? Para que, precisamente, inúmeras almas fossem salvas e a Igreja Católica tivesse glória.
.
Compreendeu bem que ela não teve apenas aparições, mas que teve também uma cruz, e que a cruz não era a contrapartida das aparições.
.
A cruz era um complemento das aparições e uma coisa mais preciosa do que as próprias aparições.
.
E ela ter aceito bem a cruz, ter levado até o fim, com amor, com entusiasmo pelo sofrimento, por causa do que o sofrimento significa no plano sobrenatural, isso fez dela uma santa.
Veja esse vídeo mostrando um pouco mais sobre sua história de vida.
.
.
.
Fonte: Gloria TV e http://bit.ly/1qZaIc7
.
* * *
.
Você quer receber os melhores e exclusivos Conteúdos Católicos, Orações, Mensagens antes de todo mundo? É GRÁTIS e terá seu nome inscrito em uma Santa Missa.
.
.
Então clique AQUI e descubra como!
.
.
1 Comentário
Conheço Lourdes na França, já estive lá. Só de ler o histórico de Santa Bernadete, me emociona. Pena que não pude acessar, pois aqui é tudo barrado. Alegam o fator segurança.
Pena! …