O arcebispo Raymond Burke, presidente do Supremo Tribunal da Signatura Apostólica (tribunal supremo da Santa Sé) e recentemente apontado para receber a púrpura cardinalícia por S. S. Bento XVI, concedeu entrevista a Thomas McKenna, fundador e presidente da associação Ação Católica pela Fé e Família, dos EUA. http://www.catholicaction.org/.
Na entrevista, o futuro cardeal deixou bem claro qual deve ser a posição do católico fiel aos dogmas da Santa Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo: NÃO VOTAR EM CANDIDATOS QUE DEMONSTRAM QUALQUER TIPO DE APOIO AO ABORTO.
Ele afirma que “nunca podemos votar em alguém que favoreça de maneira absoluta o direito de uma mulher de destruir uma vida humana em seu ventre, ou o direito de ter acesso a procedimentos do aborto. Esta é a área mais crítica e fundamental: a proteção de vidas humanas indefesas e inocentes“.
Redobre suas orações neste fim de semana pelo Brasil. Acenda agora uma vela a favor de um País com governantes fiéis aos ensinamentos de Noss Senhor Jesus Cristo e no excelso amor da Virgem Maria.
O Bispo disse que faria uma pergunta para os abortistas e aos que os apóiam: “Você segue a Regra de Ouro que nos ensinou Nosso Senhor nos evangelhos?” Ou em outras palavras: “Você trata os outros como quer ser tratado?”
Se a maioria das pesoas refletiram desta maneira, entenderiam que o aborto não é de maneira alguma correto.
“Ninguém nunca poderá justificar o voto nesses tipos de candidatos”, disse o arcebispo.
Já no fim deste vídeo que você verá abaixo, ele faz um pedido a todos os católicos:
“Defendam a vida dos nascituros, façam o que é correto, lembrem-se que cada um de nós éramos seres pequeninos no ventre de nossas mães”.
Assista o vídeo na íntegra:
1 Comentário
Concordo plenamente com o Bispo,rezo para as pessoas que ainda não se concientizaram dessa realidade do nosso País.