Caros devotos, a estreia do filme Mary (“Virgem Maria”), da Netflix, às vésperas da Festa da Imaculada Conceição, revela um grave ataque às verdades da fé católica.
Essa produção questiona dogmas fundamentais sobre Nossa Senhora, como sua Virgindade Perpétua e o Nascimento Milagroso de Jesus, e apresenta Maria de forma deturpada, negando sua pureza e santidade.
Nossa Senhora disse em Fátima:
“Tem pena do Coração da tua Santíssima Mãe que está coberto de espinhos, que os homens ingratos a todos os momentos Lhe cravam sem haver quem faça um acto de reparação para os tirar.”
Diante disso, não podemos permanecer indiferentes.
A Festa da Imaculada Conceição e a Urgência da Reparação
No próximo domingo, celebramos a Festa da Imaculada Conceição, um dos mais sublimes dogmas da Igreja, que proclama Maria como concebida sem pecado original.
Contudo, o lançamento deste filme, tão próximo desta solenidade, é um ultraje que deve nos levar à oração e à reparação.
Este sábado, o Primeiro Sábado do mês, é especialmente dedicado ao desagravo ao Imaculado Coração de Maria.
Este é o momento perfeito para respondermos aos apelos de Nossa Senhora em Fátima com um ato de amor.
Apoie a Iniciativa de Reparação com a Associação Regina Fidei
A Associação Devotos de Fátima apoia a iniciativa da Associação Regina Fidei, que está promovendo um ato de reparação pelos ultrajes cometidos contra Nossa Senhora, especialmente através do filme Virgem Maria.
Convidamos você a ACENDER AQUI UMA VELA DE REPARAÇÂO ao Imaculado Coração de Maria, um gesto simples, mas carregado de significado, que demonstra seu amor pela Virgem Santíssima e seu desejo de reparar as ofensas contra Ela.
CLIQUE AQUI para acender sua vela de reparação e consolar o Coração da nossa Mãe Santíssima, ajudando a retirar os espinhos cravados por tantas blasfêmias e ingratidões.