Estado islâmico e ABORTO, o que é pior? Você já pensou nisso? Leia esta reflexão:

O que justifica matar um bebê ainda no ventre de sua mãe?

Gregorio Vivanco Lopes

O mundo tem assistido espantado e horrorizado…

Os vídeos e fotos de islamitas do Estado Islâmico degolando pessoas, ou então queimando-as vivas dentro de gaiolas, expondo-as como bichos, tudo sem motivo nem julgamento.

É um horror tal que só não se transforma em indignação e não caminha para a realização de uma nova Cruzada santa porque o mundo ocidental está imobilizado pelo gás paralisante de certo ecumenismo e por uma noção falseada do que seja a paz e o diálogo.

Entretanto, é preciso perguntar: não é pior do que esses crimes atrozes o aborto provocado?

A mãe que conscientemente mata o próprio filho, inocente e indefeso, fruto de suas entranhas e dependente de sua proteção, não dá provas de uma tal insensibilidade humana e moral que a torna semelhante ou talvez pior do que um terrorista?

Este, por mais criminoso que seja, não mata os seus filhos. Experiências científicas mostram que o feto sofre enormemente ao ser extirpado.

Para amortecer as consciências das mães que assim agem, as abortistas de profissão vão inventando desculpas ideológicas esfarrapadas, como um direito da mulher ao próprio corpo, a conveniência de evitar que a criança nasça com defeitos, e argumentos nazi-eugenistas de todo tipo.

No sentido de pulverizar esses mitos malsãos, prestou um grande serviço a professora de História Contemporânea da Universidade de Roma la Sapienza, Lucetta Scaraffia, em artigo reproduzido pelo jornal “O Estado de S. Paulo” (7-3-2015), sob o título “Utopia equivocada”.

O leitor poderá conferir aqui alguns trechos significativos do mesmo:

“A possibilidade de abortar assinala — na opinião de muitos — uma meta indiscutível no processo de libertação da mulher, a ponto de se entender o aborto como um ‘direito da mulher’ que deve ser defendido a todo custo.

É terrível pensar que a liberdade das mulheres deva ser medida em relação à morte de outro ser humano, o qual, além de tudo, é o mais fraco dos seres, um filho que depende da mãe para vir ao mundo.

“Para se igualar aos homens, elas não precisam se libertar da maternidade.

Esse erro nasce de um conceito equivocado de emancipação, da ideia de que, para se igualarem aos homens, as mulheres devam tornar-se como eles, ou seja, libertar-se da maternidade, aliviar-se de um ônus que é também um mistério maravilhoso, graças ao qual elas se tornam criadoras de uma maneira inigualável, que as faz protagonistas de uma relação extremamente intensa e especial com outros seres humanos, únicas, diferentes.

“Hoje, depois de muitas intervenções, médicos e psicólogos sabem que são extremamente freqüentes as depressões pós-aborto, cuja manifestação pode ocorrer anos depois do episódio médico, aparentemente esquecido.

“São reconhecimentos dramáticos, que se contrapõem à leviandade ideológica com que a intervenção é considerada e defendida nas batalhas pró-aborto, enganando mais uma vez as mulheres, induzindo-as a um conformismo ‘politicamente correto’ que prejudica
somente elas.

“A legalização do aborto introduz em nossas democracias uma forte contradição; de fato, ela implica existirem seres indignos de nascer, que não são iguais
aos outros”.

Santa Gianna com dois de seus seus filhos; a Santa preferiu a morte a abortar um filho.

Não é fora de propósito lembrar o exemplo da médica italiana Gianna Beretta Molla (1922-1962), que preferiu sacrificar sua vida para que sua filha pudesse nascer. Foi canonizada em 1994.

*   *   *

Fonte: http://ipco.org.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?