O site do jornal Folha de São Paulo está realizando uma enquete para saber a opinião dos internautas sobre a medida do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) que, a pedido da ONG Liga Brasileira de Lésbicas, decidiu retirar crucifixos e símbolos religiosos de todas as salas do Judiciário do Estado.
Clique no link abaixo e mostre que você NÃO é favorável a essa medida tomada pelo TJRS:
http://polls.folha.com.br/poll/1206702/
Fonte: Blog Sou conservador sim e daí?
2 Comentários
SALVE MARIA!
A RESPEITO DO ARTIGO ASSIMA QUERRO REGISTRAR, FUI PROFESSORA MUNICIPAL,EM QUASE 27 ANOS, DO INTERIOR E DIANTE DO CRUCIFIXO EM MINHA SALA DE AULA JESUS SEMPRE ESTEVE PRESENTE LOGO ACIMA DA LOUSA, DIARIAMENTE ELE ESTEVE EM MEUS BANCOS ESCOLARES. NOS ULTIMOS 4 ANOS AS ESCOLAS DO INTERIOR FORAM FECHADAS, ENTÃO FUI TRANSFERIDA PARA UMA ESCOLA MAIS PRÓXIMAN, NA PERIFERIA DA CIDADE.
NA MINHA SURPRESA, NÃO TINHA O CRUCIFIXO EM MINHA SALA DE AULA, EU E MEUS ALUNOS,SENTIMOS A PRESENÇA DE ALGO JAMAIS SENTIDO,A PRESENÇA DO INIMIGO, SATANÁS, AS CRIANÇA ASSUSTADAS, CORRERAM ATÉ O ARMÁRIO QUE SE ENCONTRAVA NOS FUNDOA DA SALA, ENCONTRARAM UM CRUCIFIXO, RETIRANDO-O DO ARMÁRIO ESTE SE QUEBROU UM DOS BRAÇOS DE JESUS, SUGERI QUE O LEVASE ATÉ A DIRETORA DESTE EDUCANDÁRIO, E QUE IMEDIATAMENTE FOI ATÉ A CIDADE E COMPROU UM EM CADA SALA DE AULA. TODOS OS DIAS EU JUNTAMENTE COM MEUS ALUNOS VIAMOS MILAGRES ACONTECENDO,NA SALA DE AULA, QUADO ERAMOS PERSEGUIDOS, POR SERTOS FUNCIONÁRIOS DESTE EDUCANDÁRIO.
DIGO JAMAIS PODERÁ ACONTECER ISTO EM NEM UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA. PELO AMOR DE DEUS.
É SATANÁS QUERENDO DOMINAR O MUNDO.
VIRGEM MARIA DE FÁTIMA, SOCORREI-NOS.
Perseguição à Santa Igreja com a finalidade de “matar” o maior símbolo dos cristãos – O Crucificado – Satanás serve-se de todos os meios para difundir a discórdia, o mal e arrastar para o pecado as almas – quer ampliar os terrores do Inferno. Como não entender que o “freio” deste mundo tão afastado do seus valores religiosos, morais e éticos cujos resultados estamos todos a assistir: violência desnecessária, desfazimento dos lares, famílias alternativas ( anti-naturais) enfim, o mundo angustiado porque se afasta de Deus e cede aos inconsistentes valores humanos sem respeitar os valores sobrenaturais. Lamentável o entendimento do Conselho da Magistratura do Tribunal do Rio Grande do Sul.
Que permaneçam os crucifixos e que sejam ainda que por breves momentos motivo de Paz na Presença de Deus. A nação brasileira espera que misericórdia divina ilumine o Poder Judiciário – rezemos por todos e suas famílias. Não destruam a si mesmos!