No dia seguinte à aprovação do aborto de anencéfalos, o governo já trabalha para a instalação de 30 clínicas de aborto no país. Ou seja, estão montadas todas as condições da chacina de pequenos inocentes em hospitais públicos e clínicas com o dinheiro do SUS (Ou seja, com o dinheiro de impostos pagos por todos nós).
Esta terrível decisão do STF, no dia 12 de abril, que aprovou o aborto de anencéfalos é uma forma de matança terrível. Pois só estavam esperando a decisão sair para que o sangue de pequenas vítimas fosse derramado.
A Secretaria de Políticas para Mulheres divulgou nota na qual diz que o governo federal dará todo o suporte para a prática aprovada. Isso é uma monstruosidade! Pois esse tipo de aborto é um indício de que a barbárie continue. Se agora aprovam o aborto de crianças sem cérebro quem pode garantir que no futuro não aprovem a morte de crianças com qualquer tipo de deficiência?
Onde já se viu antecipar a gravidez para três meses quando que por natureza um bebê nasce em nove meses! O que mais seria isso senão o aborto? E quem irá impedir que outros tipos de aborto não aconteçam nesses locais de abate?
Mas o Poder Legislativo pode reformar essa decisão do STF. Existe o artigo 49 da Constituição que é muito claro nesse sentido ao determinar que compete ao Congresso Nacional zelar pela preservação de sua competência Legislativa em face da atribuição normativa dos outros Poderes.
Não podemos esquecer o ser mais prejudicado: o bebê. Pois o matador não olha a vítima nos olhos. Assista ao vídeo abaixo sobre estas questões tratadas no texto acima.
Agora que você assistiu ao vídeo, Acenda Aqui uma Vela pela Vida a favor dos inocentes.