Participe agora da enquete do Jornal Zero Hora, manifestando sua repulsa a essa decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que abre as portas do Brasil para a Cristianofobia!
A proibição do Crucifixo nas repartições públicas constitui uma grave afronta ao nosso Divino Salvador e atrai Sua justa e santa cólera.
É também um acinte ao povo brasileiro, majoritariamente católico e cristão, embora haja infelizmente maus católicos e cristãos que, alegando a laicidade do Estado, defendem a medida, fazendo coro com a ofensiva cristianofóbica.
Trata-se, por fim, de uma medida antidemocrática, pois sob pretexto de não desagradar a uma minoria, ofende a maioria de nossa população.
E essa minoria que se quer agradar é nada mais nada menos do que uma ONG de mulheres lésbicas que impôs seu pensamento a todo o Estado do Rio Grande do Sul.
O Jornal Zero Hora está conduzindo uma pesquisa para saber a opinião das pessoas a respeito dessa lei.
Vá lá e proteste energicamente:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mural/voce–concorda–com–a–decisao–do–tj–rs–que–determina–a–retirada–dos–crucifixos–dos–predios–da–justica–gaucha-149648.html
Nossa Senhora chora ao ver aqui na Terra tantas pessoas cheias de ódio no coração e negando a Seu Filho que sofreu a pior morte para que pudéssemos ser salvos de nossos pecados.
Virgem Santíssima, seja nossa advogada nesta causa!
6 Comentários
se tivesse sido um grupo de ateus, judeus, agnósticos, muçulmanos, evangélicos, enfim, a qualquer outro tipo de crença, outra forma de crer ou não nas palavras de Deus até seria compreensível.
Senhor, em meu coração Tu estás, não importa a lei dos homens, elas são passageiras, Tu és Eterno!
Não tem sentido esa proibição, existem problemas sérios a serem discutidos, fiscalizados, como por exemplo a educção corrupção, deixem as salas senhores magustrados, façam jus aos salários que recebem, muito superior ao dos professores, e outros, as obras inacabadas, e dadas como prontas, e etc e etc
GOSTARIA DE PERGUNTAR A TODOS QUE CONHECEM A JESUS E PEDIR SE TODOS VCS SABEM:PORQUE JESUS DOBROU O LENÇO QUE ESTAVA EM SUA FACE QUANDO ELE RESSUSCITOU???PESQUISEM E DEPOIS SAIBAM QUE JESUS É O CENTRO DO MUNDO E SEU PAI É O CRIADOR E SUA CRUZ É A VIDA DELE POR NÓS….OUÇAM E FAÇAM ALGO BOM ENQUANTO Á TEMPOOOOOOOO
Senhor perdoa nossos pecados
É inaceitável um pedido dessa natureza.
Como pode o TJ,aceitar um pedido de retirar os símbolos religiosos e imagens religiosas dos prédios da Justíça Gaúcha.
Essas mulheres que fazem opção de vida errada por não aceitar á DEUS,e viver no pecado,querem ter o direito de desrespeitar a nossa religião,pois eu fui criada na Igreja Católica,Apostólica Romana e toda a minha familia é Católica Tementes a DEUS PAI,e não foi por opção que somos e sim por convicção e ainda temos que aceitar essa pouca vergonha,de banalizar os símbolos religiosos da qual temos respeito.É lamentável.
Não concordo com a decisão do TJ/RS de mandar retirar imagem de religiosas dos espaços públicos do prédios da Justiça Gaúcha.
È um desrespeito aos cidadãos, pois moramos em um país democrático.
Se vc é ou não religioso não dar o direito de desrespeitar a crença do outro.
Lamentável esta decisão de um tribunal, que ao meu ver tem decisões maravilhosas como muitas que já vi.