O Brasil continua horrorizado pela descoberta de mais dois casos estarrecedores de magia negra. Neles, duas criancinhas tiveram os corpos crivados de agulhas [foto].
Em Ibotirama, o padrasto de um garoto de dois anos confessou ter cravado 30 agulhas em órgãos vitais com cumplicidade de duas mulheres, noticiou “A Tarde”.
Em São Vicente Férrer, Maranhão, uma criança de dois anos foi encontrada com sete agulhas no abdômen por causa de rituais de magia negra, segundo disse a mãe. As crianças estão sendo operadas para a extração.
O menosprezo pela santidade do matrimônio e o “amor livre” prometeram um mundo “feliz” sem complexos.
Na prática, criaram desordens inclusive afetivas profundas que levam a procurar o demônio, e este impõe cruéis exigências como as destes horrendos casos.
Fonte: Blog ‘Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião
4 Comentários
Pela Ana Olivia que restabeleça seu estado emocional para viver em paz com seu novo espsoso que esqueça e que o esposo que faleceu ela esqueça dele, que ela torne uma pessoa normal termine sua faculdade de enfermafem na graça de Jesus e aria e São José pelos os poderes do Divino Espirito Santo Amém. JUvenilia Jesus te ama minha filha. Fica em Paz
E ainda apóiam essas praticas de rituais de tortura e assassinato. Somos amáveis e delicados para compreendermos a importância da presença de Deus no mundo. Como tolerar tal ato?
Fico muito triste e revoltada com tanta maldade.Quem faz essas crueldades são pessoas dominadas pelo demônio.É necessário muita oração suplicando a Deus a MISERICÓRDIA,paz e amor para o planeta Terra. Porque “TUDO É DO PAI”.
Oiyou
Antes de nascer nossas crianças ja´padecem de afeto por parte de homens e de mulheres. Após o nascimento também continuam a ter dores das mais diversas, onde inocentes são inseridos e julgados perante um tribunal de insensatez de figuras adultas, a partir de u’a política, de planejamento, organização e comnunicalçao.