A Corte Constitucional da Colômbia recusou-se a modificar a definição legal do casamento e manteve a fórmula do Código Civil que só o reconhece entre “um homem e uma mulher”, noticiou a agência ACI.
Um advogado do lobby sodomita pediu suprimir essa definição legal para introduzir o “casamento homossexual”.
Ele alegou “direitos humanos” que, segundo a agência, na realidade eram “escusa para favorecer o lobby homossexual”.
O Procurador Geral da Nação, Alejandro Ordóñez Maldonado demonstrou que a demanda “não expunha razões claras, certas, específicas, pertinentes e suficientes” e lembrou que a Corte Constitucional “não pode desconhecer os requisitos essenciais estabelecidos pela Constituição” para a família.
Porém, temia-se o pior, pois essa Corte vinha agindo segundo critérios ideológicos e atropelando a própria Constituição que deve defender, e já havia descriminalizado o aborto e a eutanásia.
4 Comentários
É UMA PENA ESTAR ACONTECENDO ISTO NO NOSSO MUNDO QUE VIVEMOS. EU NÂO QUERO NEM IMAGINAR O QUE VAI ACONTECER NA ÉPOCA DOS NOSSOS FILHOS NETOS E SOBRINHOS. QUE DEUS, NOSSA SENHORA E SEU FILHO JESUS, NOS GUIEM EM SEU CAMINHO, HOJE E SEMPRE.
pena que no brasil isto com certeza não vai acontecer, escreva o que lhes digo: ate o fim do ano estará liberado casamento homosexual no brasil, assim como já aprovaram a insiminação por casais homosexuais que desejam ter filhos…
O certo é Homem e Mulher casar e não o mesmo sexo isso é horrivel,sou comtra pode ter
certeza,não digo nada com essas pessoas respeito a decisão deles mais não aceito estas mesma casarem pegar criança pra criar,como pode uma criança ser criada por gente assim?
Eu realmente acho que tem que haver casamento sim entre um homem e uma mulher e não os dois dos mesmos sexos,acho absurdompois maldito sera aquele que usa o proprio homem.