Jacinta tinha apenas sete anos quando foi agraciada com uma série de aparições de Nossa Senhora, que desde o primeiro instante disse que ia levar a menininha brevemente para o céu.
Jacinta, uma pastorinha portuguesa que viveu no início do século XX, era pequena no tamanho, mas grande na fé. Assim que tomou consciência das conseqüências do pecado do homem, começou a rezar fervorosamente e fazer penitências para que as almas não se perdessem no fogo eterno.
De família humilde, Jacinta passou sua infância nesta casa que se visualiza abaixo, nos arredores de Fátima, em Portugal. Hoje o local é visitado por devotos que vêm de todas as partes do mundo.
Este é o quarto onde a pastorinha dormia e ficou acamada por algum tempo, vítima da gripe espanhola, que acabou por matá-la e a seu irmãozinho, o Francisco.
4 Comentários
qUERO AGRADECER AS BENÇÕES RECEBIDAS DE NOSSA SENHORA DE FATIMA QUE ME CONFORTA,FORTALECE,AMPARA,,OUVE,CALA,AJUDA,PERDOA COMO VERDADEIRA MÃE.
CONTINUO PEDINDO A GRAÇA DA CURA DE TDS OS VICIOS APAZ PARA MINHA FILHA E UMA NOVA E FELIZ VIDA PARA ELA E SEUS FILHOS.JÁ TEMOS MTO A GRADECER,PRINCIPALMENTE AO EMPREGO,ABSOLVIÇÃO NA JUSTIÇA,FINAL DE UM HORROROSO DIVORCIO.PEÇO APENAS Q ELA SE ORGANIZE NA VIDA,ACHA AMIGOS BONS E QUE SEJA ABENÇOADA HOJE E SEMPRE.
OBRIGADA PELO ESPAÇO DE PUBLICAR ME AGRADECIMENTO EM MEU NOME E DE MINHA FAMMÍLIA.REGINA RIBEIRO.
Estive em F
@Jos
Gostaria de compartilhar que