Excertos de ofielcatolico.com.br
“Viralizou” nas redes sociais (especialmente no ‘Facebook’)
Um novo aplicativo para fotos de perfil dos usuários contendo as cores do arco-íris, símbolo principal do movimento LGBT (lésbicas, gay, bissexuais, transexuais).
Tal aplicativo foi lançado em apoio e comemoração à legalização da “união homoafetiva” nos EUA.
O que deixa estarrecido não é ver o grande número de militantes de esquerda, ateus, feministas e ativistas utilizarem esse recurso, – o que já era esperado, – mas, sim, notar a grande presença de pessoas que se dizem católicas promovendo ou participando desta campanha(!).
Este fato serve como medidor do conhecimento das verdades da fé em nossa Igreja nos dias de hoje. Por que está acontecendo?
Talvez o maior dos motivos seja o enfraquecimento doutrinário dentro da própria Igreja, desde que profundamente abalada pela invasão de uma certa dita “teologia” que não tem a menor pretensão de anunciar o Evangelho nem de ensinar ou proclamar a Verdade, mas que se preocupa exclusivamente com as questões materiais e temporais, identificada com as ideologias esquerdistas.
Há que se considerar, ainda, o elevado grau de esquizofrenia entre aqueles que se dizem “católicos” e aderiram a esta campanha tão claramente anticatólica.
Católicos que levantam a bandeira de um movimento que há poucos dias profanou a imagem sagrada de Cristo Crucificado com um travesti amarrado numa cruz,
E pôs nas ruas dois pederastas fantasiados de sacerdotes segurando um preservativo sobre um cálice, como se fosse uma Hóstia Consagrada.
Esses que se dizem católicos estão em total contradição com os princípios da Igreja e com o próprio Criador, que fez dos seres humanos homem e mulher, a fim de exercerem seus distintos papéis
na sociedade.
Promover a apologia do movimento LGBT significa, em última instância, ir contra o próprio Deus, na medida em que é se posicionar contra a própria ordem natural.
Em suma, como poderia uma pessoa ser cristã e defender um estado de coisas que vai tão claramente contra a Vontade de Deus? Como tantas pessoas podem se contradizer dessa forma?
Estes são, sem dúvida, sinais da fraqueza doutrinária dos homens que estão, agora, no comando de nossa Igreja.
Apesar de tudo é preciso registrar, também, que grande parte dos apoiadores do absurdo parece que sequer se deram ao trabalho de raciocinar sobre o que estão fazendo e o quê estão promovendo.
* * *
Fonte: http://www.ofielcatolico.com.br/
3 Comentários
O que está faltando e Deus é muita oração .
MISERICÓRDIA! Está faltando sabedoria, discernimento.
Sinal de contradição, contra-testemunho, blasfêmia… Isso me faz lembrar uma passagem: Nem todo aquele que diz SENHOR, SENHOR!… entrará no Reino dos Céus. Nem todo aquele que se diz católico o é e nem tampouco temente a Deus, obediente às leis de Deus, não faz a vontade do Pai que é paciente, justo e não quer perder nenhum de seus filhos feitos a sua imagem e semelhança.
As verdades de fé estão na mira do inimigo de Deus, aquele que promove a perdição das almas, para transformar o mundo num inferno. Infelizmente, esta crise está profanado a vida humana em todos os setores: família, profissão, educação das crianças e vida social. Parece que escolheram ignorar a existência de Deus para poder tomar o lugar Dele. Está cada vez mais difícil conviver com o politicamente correto e fazer sucumbir os valores cristãos para agradar a sociedade… isto não dá! Aproxima-se a rampa da perdição eterna pois o sentido não é mais escatológico, porém, tristemente revolucionário e amargo.