A cirurgia de mudança de sexo em mulheres no Brasil está a um passo de ser autorizada. Falta apenas a publicação da resolução favorável do Conselho Federal de Medicina no Diário Oficial da União.
Mais uma vez é preciso abrir os olhos para os acontecimentos.
Essa decisão é o mesmo que dizer “não” à família, nos moldes que a Lei Natural estabelece e Igreja Católica nos ensina.
Concretizar essa determinação é dizer sim ao delito de “mutilação”, previsto no artigo 129 da Constituição, pois o procedimento consiste na remoção do útero, ovários e mamas da mulher.
A decisão do Conselho Federal de Medicina será válida para todos os estabelecimentos, públicos ou privados, capazes de realizar o procedimento.
Como serão as mães do futuro? Onde está o conceito religioso da finalidade com que Deus criou a mulher? Como será a sociedade em que nossos filhos e netos viverão?
Para que isso não aconteça com nossas gerações futuras, vamos rezar para Nossa Senhora ter misericórdia e impedir que esta resolução entre de fato em vigor, e coloque o mundo de cabeça para baixo.
Combater esse mal é necessário!
Acenda aqui sua vela de 30 dias no Oratório da Medalha Milagrosa e peça a Virgem que proteja toda sua família contra essas barbaridades que nos cercam.
1 Comentário
acredito que a igreja deva antes de dar qualquer opinião contrária em qualquer assunto ,que a mesma se apoderasse dos temas tão em voga e debatidos na sociedade atual ,a referida cirurgia vem contemplar casos de transexualidade,a igreja deve abraçar essas pessoas que passam por este problema e não rezar para que tais leis nãosejamaprovadas,a igreja tem que pedir intercessão de seus santos para que as desigualdades acabem e não para excluir as pessoas!