Somando-se à inundação de absurdos que temos presenciado dentro de nossa Única Santa e Católica Igreja, aconteceu mais um neste mês, na catedral de São João Batista, em Lyon, na França.
.
Uma apresentação circense envolvendo cavalos desenvolveu-se no presbitério da igreja, com uma acróbata exibindo seu número “chimpanzesco”, sob o olhar patético de uma assembleia que já não consegue analisar um palmo da realidade.
.
O desrespeito pelo templo e mais ainda, pela presença de Deus é de molde a indignar qualquer católico com senso de honra, que não participe do espírito hipócrita, que ri complacente a propósito de qualquer abominação, como se nada mais fosse inconveniente ou reprovável.
Para tais pessoas, só merece reprovação o que se opõe à onda demolidora que, aliás vai crescendo dia a adia.
.
Dentro desse caos anticatólico, o que mais indigna é a cumplicidade evidente de certo clero, que já perdeu a fé, mas que continua desde seu cargo a trair Cristo Nosso Senhor perdendo as almas e demolindo a Igreja.
.
.
.
Marcos Luiz Garcia
Diretor de campanhas da ADF
Diretor de campanhas da ADF
3 Comentários
Que Nossa Senhora de Fátima venha logo.
As pessoas hoje não se respeitam e acham que podem ter a mesma falta de respeito na casa de deus,a igreja é a casa de oração onde devemos fazer pedidos e agradecer as graças alcançadas,é uma falta de respeito o que fazem no templo sagrado!
Um grande falta de respeito na casa de Deus, a igreja é um templo sagrado e de oração, estamos chegando ao final dos tempos, a falta de fé, deixando o demonio tomar conta da nossa atitude. Merecia todos que estavam assistindo a apresentação circense envolvendo cavalos, tomasse uma surra de cipo cabloco.