O assunto é muito sério.
O Governo Federal firmou contrato com a Fundação Oswaldo Cruz, para que esta apresente até 04/02/2011 um estudo denominado nada mais nada menos que “Despenalizar o Aborto no Brasil”(sic!).
É exatamente isso que você leu!
A barbaridade já foi publicada pelo Diário Oficial. O Termo de Cooperação do Governo do Brasil com a Fundação Oswaldo Cruz foi assinado em 29 de setembro de 2010.
Estávamos em plena campanha eleitoral, lembra-se?
Quando todos os candidatos e o governo estavam fazendo promessas e mais promessas de que defenderiam a vida em todas as suas manifestações, etc.
Enquanto isso o Governo fazia esse contrato…
E tem mais!
Como parte desta colaboração entre Fundação Oswaldo Cruz e Governo Federal, será lançado em fevereiro um vídeo sobre a legalização do aborto.
Vão ser distribuídos em escolas (pasme!!!) e outras entidades 2.000 DVDs. O vídeo tem claro objetivo de banalizar o aborto e fazer propaganda dessa prática. (Cfr. Agência ACI, 10/11/10)
E os promotores do Aborto querem fazer essa abominação ser implantada logo!
Por que é que o Governo Federal pediu esse estudo?
Para alegar que fizeram isso por uma questão de “saúde pública, conforme estudo publicado pela Fundação Oswaldo Cruz”.
O Novo Congresso foi eleito, e terá que votar o tema. E com a pressão do Governo Federal, muitos parlamentares quererão aprovar o aborto.
Só nós – veja bem, você, eu, e todos que pudermos unir AGORA – podemos impedir isso!
Se alguns políticos se articulam e fazem a burocracia toda funcionar quando querem, nós podemos fazer melhor, já que somos maioria.
Sei que você não irá deixar que a matança de inocentes ocorra impunemente no Brasil.
Por isso, faça o seguinte:
1) Participe da corrente pela vida, contra o Aborto, e peça a Nossa Senhora Aparecida que nos livre deste mal. Basta você clicar aqui e fazer uma oração a Ela.
2) Assine aqui agora mesmo um cartão amarelo de advertência aos políticos, para que eles barrem a legalização do aborto e do PNDH-3, contendo projetos de lei diabólicos que podem ser aprovados pelo novo Congresso (se deixarmos!).
3) Envie você mesmo uma carta de protesto à ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz (Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos – CEP: 21040-900, Rio de Janeiro – RJ) ou participe da carta que nós vamos escrever incluindo seu nome nela.
Em recente pesquisa feita pelo DataFolha em todo país, 71% dos brasileiros se posicionaram contra o aborto.
Agora pense…
Por que será que os governantes continuam querendo ir contra a maioria que defende a vida inocente? Por que será que durante a campanha eles prometeram uma coisa e depois se apressam em fazer outra?
Que indústria macabra é esta a do aborto, que tenta se implantar no Brasil à custa de um verdadeiro genocídio de inocentes?
Por isso, peço que você não deixe de fazer pelo menos um dos três passos que lhe disse acima (rezar e divulgar a oração pela vida, enviar seu cartão de protesto contra o PNDH-3 ao Novo Congresso, ou confirmar seu nome na Carta que enviaremos à Fundação Oswaldo Cruz).
Ou, melhor ainda, faça as 3 coisas.
Pois é o que cada um de nós deve fazer já que não queremos ser cúmplices do assassinato em
massa de inocentes.
Temos pouco tempo para nos articular, é uma luta contra o relógio e a favor da vida. Por favor, reaja agora mesmo.
6 Comentários
Se Deus derramou seu precioso sangue por nós na cruz é porque somos preciosos, e só ele tem o direito de tirar nossas vidas.
O direito de fazer pesquisa e estudo sobre o aborto cabe a todas as instituições publicas ou privadas e é dever do governo zelar pelo bem estar social de todas as classes. Agora quem decide se quer ou não fazer o aborto é a própria pessoa de acordo com seus valores e principíos proprios, isso o governo não tira de ninguem. Será que não somos capazes de julgar nada, então tem algo de muito errado na nossa formação? Não seria melhor a igreja fazer uma campanha maciça junto ao governo para a restituição dos valores nas famílias?Ao inves de ficar se preocupando com algo que é parte de todo um sistema mal administrado? A formação que você tem seus valores, sua capacidade de questionar de criticar, ninguem, nem mesmo Deus tira de voce. Assim peço que não usem o site para demontrarem suas preferencias politicas, é o que venho observando constantemente nas materias do site é uma pena porque tenho muita fé e devoção principalmente em nossa senhora de Fátima. Mas não posso permitir, que o site seja usado para esse fim, pois jamais vi qualquer propaganda a favor do aborto feita pela midia ou por qualquer orgão publico ou privado.
Boa tarde eu sou contra ao aborto e sim a favor da vida,crianças,adolescentes que são vítimas do abuso sexual fora de casa e dentro de casa,temos que acabar com esta violência contra a criança e as adolescentes,e querem a libertação do aborto,pois eu não,pra mim o aborto é crime é tirar vida de um embrião,de uma criança impedindo vir ao mundo,quem engravida tem ter a criança ela é ser inocente e indefesa,a mãe tem que dá amor,carinho,afeto e afago a seu filho que tá pra nascer,a criança não tem culpa e sim mulher que engravida e logo quer abortar tirar a vida que esta dentro pedimdo pra nascer,pedindo pra vir ao mundo.
Não temos direito de impedir um nascimento. Quem concorda com o aborto acha que pode usar seu corpo ao bel prazer e depois decidir algo que é contra as leis de Deus. As pessoas que preferem o aborto ao invés de terem a dignidade de saber cuidar de um filho. a covardia se une aí, a burrice também. O mundo está de cheios de covardes, especialmente mulheres que se dizem católicas e querem decidir contra alguém que não tem condições de se defender.Com certeza , quem se diz católica e concorda com o aborto, é aquela católica de carteirinha. Não sabe nem o que está comungando, o que está fazendo numa missa. É aquele tipo que só entra na igreja para o batismo por causa do almoço após ser realizado e casamento também.
sou contra ao aborto. isso não deve existir jamaisssssssss
Espero que liberem o aborto. É melhor evitar um nascimento do que colocar filho no mundo para sofrer, apanhar, ficar na rua passando fome, ser colocado para ser ladrão e/ou para vender o corpo. Sou católica mas não sou burra e nem hipócrita !