Um menino chinês que havia sido declarado morto no hospital pediátrico da província de Anhui (leste da China) começou a chorar quando estava prestes a ser cremado, informou a imprensa local, segundo reproduziu a agência AFP.
Os pais do bebê, que tinha menos de um mês e estava gravemente doente, aceitaram a eutanásia proposta pelos médicos para acabar com a vida do inocente, afirmaram fontes do hospital à agência oficial Xinhua.
Após a assinatura da certidão de óbito, o bebê foi entregue a uma funerária, que não efetuou a cremação porque a criança começou a chorar.
O bebê retornou imediatamente ao hospital. Após o incidente, um médico do hospital foi suspenso e uma enfermeira foi demitida.
O caso patenteia a inumanidade dos procedimentos contra a natalidade na China comunista. Mas, é só na China?
O fato poderia ter ocorrido no Ocidente, com ou sem lei de eutanásia para crianças.
A China está apenas um pouco na frente desapiedada corrida da “cultura da morte” que odeia a existência humana.
Clique aqui e acenda uma Vela pela Vida. Peça a Nossa Senhora que proteja os bebês do aborto e das leis que querem aprovar no Brasil a respeito desta matança de inocentes
Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
3 Comentários
Como responderão os necrófilos (amigos da morte) no dia do juízo diante da pergunta: o que fizestes com aqueles aos quais eu dei a vida para amarem e serem felizes?
Mesericórdia também peço pela violência que se espalha em nosso Maranhão, sem nenhuma
providência falam falam mais continua a mesma coisa, pelo que o Senhor abençoe as familias
que sofreram o atentado onde teve farias pessoas vitimadas com queimadura onde veio falecer a menina Ana Clara, Senhor coloque no coração destas pessoas amor, fé e caridade.
Misericórdia Senhor!! No mundo de hoje, mais do que nunca, precisamos da sua Infinita Misericórdia! Minha Mãe Santíssima, levai até o Coração de Vosso Amado Filho, as súplicas do Cristãos que, sofrem desesperadamente ao assistir tamanhas barbarias! Peçamos cura, libertação e conversão da humanidade, para que o sacrifício de Jesus, não tenha sido em vão.
Amém!