O Parlamento nacional australiano repeliu o projeto de “casamento” homossexual: 98 deputados votaram contra e 42 a favor.
Foi significativo que o senador assumidamente homossexual Dean Smith votasse contra, justificando seu voto como “um honesto reconhecimento das características únicas e especiais da união chamada ‘casamento’” entre um homem e uma mulher.
Os ativistas militantes homossexuais tinham ilusões com o estado da Tasmânia, mas ali o projeto foi também repelido. Os partidários do projeto alegavam que o “casamento” homossexual atrairia milhões de dólares em rendas turísticas. Os “casais” homossexuais sem continuidade familiar gastariam seus recursos materiais em divertimentos antes de acabar prematuramente suas vidas em virtude de maus hábitos contraídos.
Fonte: Agência Boa Imprensa
4 Comentários
Senhora Parlamento australiano conseguiu uma grande vitória contra o “Mal”. PROIBINDO OS CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS, OS PARLAMENTARES DE OUTROS PAÍSES DEVIAM SEGUIR ESTE EXEMPLO ! NOSSA SENHORA ABENÇOE A AUSTRÁLIAL
SENHORA. NOSSA MÃE E MÃE DE JESUS, VENHO AGRADECE-TE AS MELHORAS DO PADRE CELESTINO! OUVISTE AS NOSSAS PRECES MARIA. OBRIGADO
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POR ESSA GRANDE VITORIA
O Parlamento australiano está de “Parabéns”,por ter-se portado com dignidade diante dos valores éticos,morais daqueles que lutam pela continuídade da família da forma prescrita por Deus,quando criou o homem.Cumpriu o seu dever de zelar pelo seu povo do qual recebeu a responsabilidade e confiança de fazer o melhor pelo pais.Se todos que tem esse poder fossem corretos e dignos nas suas tarefas, creio eu, o mundo estaria vivendo dias melhores,de muita justiça,paz e honestidade.Que sejam reconhecidos pelo seu povo e sirvam de exemplo para todos os povos e nações!Que a força do Amor de Deus e a generosidade de Maria acompanhe esta nação protegendo e abençoando-a !!!