O famoso ator britânico, Rupert Everett, que é declaradamente homossexual, assinalou que não há nada pior que “ser criado por dois pais” homossexuais.
Por causa desta afirmação, recebeu diversos ataques por parte do lobby homossexual.
Everett, que atuou em vários filmes como: “Shakespeare apaixonado”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e fez a voz do personagem do príncipe encantado no “Shrek”, declarou ao Sunday Times Magazine que não pode “pensar em nada pior que ser criado por dois pais homossexuais”.
“Alguns podem não estar de acordo com isso. Está bem! Essa é minha opinião”, expressou.
A respeito disso, a sua mãe declarou à revista que “antes falava que queria que Rupert fosse heterossexual, e ainda sinto isso. Eu gostaria que tivesse uma linda esposa e que tivesse filhos”.
“Seria um pai maravilhoso… acho também que uma criança necessita de um pai e de uma mãe. Eu falei para ele e concorda comigo. Não fica aborrecido e somente ri”.
O ator disse também que “não estou falando em representação da comunidade homossexual. De fato, não me sinto parte de nenhuma ‘comunidade’. A única comunidade a que pertenço é a humanidade”.
Esta não é a primeira vez que Everett critica a “paternidade” homossexual. Anteriormente já a tinha chamado de “egocêntrica e vã”.
Só a Virgem Santíssima para nos confortar e nos ajudar a viver num mundo com valores tão distorcidos. O mais triste é perceber que as pessoas têm consciência do pecado, mas não se esforçam e não buscam ajuda de Deus para viver de acordo com as Sagradas Escrituras.
Fonte: ACI Digital
1 Comentário
A família natural e que tem a bênção de Deus é a família constituída pelo casal homem (masculino) e mulher (feminino), porque só o casal assim constituído tem as condições normais de educar os filhos. Na educação, é essencial que todas as dimensões do ser humano sejam atendidas: espiritual, religiosa, social, psíquica, antropológica, histórica, econômica, científica, técnica, ética, moral. Estas dimensões formam o conjunto complexo (não no sentido de complicado) que dão garantias à formação sadia do ser humano. Onde assim não ocorre, temos, com toda a certeza, os desajustes que percebemos na sociedade. Rezemos para ter casais santos.