.
“O futuro só Deus o conhece. Ninguém poderia razoavelmente surpreender-se se toda a estrutura da atual civilização viesse a desabar fragorosa e tragicamente, num grande banho de sangue.
Mas […] entre as desolações da época presente, já existe um prenúncio de vitória: a ação por assim dizer visível, da Virgem Santíssima na Terra.
“Todas as circunstancias parecem adequadas a um triunfo imenso da Virgem. A crise é trágica. Ela se aproxima do auge. […]
Todas as características de uma situação humanamente perdida parecem acumular-se não só típica, mas arque tipicamente no momento presente.
“Quem nos poderia salvar? Somente quem tivesse para conosco uma complacência sem limites, uma complacência de Mãe, de Mãe ilimitadamente boa, generosa, exorável.
Ela é Mãe nossa, e Mãe de Deus. Como não perceber que tantos desastres e tantos pecados por assim dizer clamam pela intervenção de Maria Santíssima?
E como não perceber que ela atenderá a este clamor?
“Quando? Durante o grande drama que se aproxima? Depois dele? Não sabemos. Porém uma coisa parece absolutamente provável:
É que Maria Santíssima não prepara para a Santa Igreja, como desfecho desta crise, séculos de agonia e de dor, mas uma era de triunfo universal”.
.
Fonte: abim.inf.br
.
* * *
.
Como o próprio texto no fala, Maria Santíssima, sob o título de Fátima, é nossa MÃE, e como mãe não deixará de ouvir nossos clamores!
Por isso faço um convite à você, para que conheça esse testemunho e faça parte deste maravilhoso Grupo de Apóstolos de Fátima.
Suas súplicas ainda mais próximas do Coração de Nossa Mãe e Senhora, Nossa Senhora de Fátima!
.