Um crescente mal-estar está tomando conta da China após funcionários públicos prenderem a jovem operária Pan Chunyan na mercearia onde trabalhava, pelo crime de estar grávida de quase oito meses de seu terceiro filho.
Ela ficou presa com mais duas mulheres durante quatro dias, até que a levaram a um hospital e a forçaram a imprimir seu polegar num documento dizendo que concordava em abortar a criança. Uma enfermeira injetou-lhe uma droga e o bebê nasceu morto pouco depois, “com o corpo todo preto e azulado”, contou Pan.
Os testemunhos de mulheres forçadas a abortar em estado avançado de gravidez de há muito se espalham pela Internet. Mas o caso de Pan Chunyan parece ter sido a gota que fez transbordar o copo, desencadeando revolta entre especialistas silenciosos até o momento.
A política do “filho único” é a ponta de um iceberg de dimensões monstruosas. O controle demográfico forçado da China corresponde à planificação socialista em que os indivíduos são meros escravos.
A aplicação dessa filosofia marxista, reivindicada hoje no Ocidente com sofismas ambientalistas, tem formas e consequências alucinantes.
A foto de Feng Jianmei – mais outra vítima do controle populacional – ao lado do corpo de seu bebê assassinado foi divulgada pela Internet e estarreceu o mundo, agitando as sessões da Secretaria Nacional de Estatísticas em Pequim, escreveu o “The New York Times” jornal promotor da massacre dos inocentes nos EUA e no mundo.
O professor de Direito da Universidade de Pequim, Zhan Zhongle, anunciou um abaixo assinado de professores universitários e empresários pedindo ao Parlamento comunista a abolição dessa legislação iníqua. A situação deve estar muito tensa para funcionários e dependentes do regime ousarem uma proposta que contradiz a linha oficial num ponto tão sensível.
Na mudança do ambiente mundial, pesou o caso de Chen Guangcheng, advogado das mulheres condenadas à esterilização e ao aborto. Chen teve de fugir da prisão domiciliar a que foi condenado, asilando-se na embaixada americana. Esta o entregou à repressão socialista, até que, para acalmar os protestos, o governo chinês finalmente o exilou.
Para contentar dissidentes, amortecer críticas do exterior e, sobretudo, diminuir motins operários e camponeses, a ditadura chinesa introduziu perto de 22 exceções à política de controle populacional. Porém, na prática, os efeitos são muito relativos e moralmente horríveis.
A senhora Pan reside em Daji, área rural onde um segundo filho é tolerado. Ela contou que Ma Yuyao, responsável local da planificação familiar, só pensa em “marcar pontos para sua promoção”, agradando as autoridades de Pequim. Para isso está empenhado em impedir o crescimento da população local.
Wu Liangjie, marido de Pan, disse terem pagado os 8.700 dólares exigidos pelo chefe da planificação familiar, mas que após receber o dinheiro, Ma Yuyao ordenou o aborto criminoso.
Muitos pais de família pagariam até a taxa de 7.200 dólares, uma pequena fortuna na China, para terem um terceiro filho, mas ainda assim são constrangidos a abortá-lo, para que o Partido atinja as suas metas.
As autoridades locais do controle da natalidade recusaram responder aos telefonemas do “The New York Times” e os demais escritórios da administração socialista declararam não ter nada a declarar!
O pai da criança abortada viajou a Pequim com a ilusão de ser ouvido pela Justiça, mas o efeito da viagem pode ter sido contraproducente, como é frequentemente denunciado. Nem ele nem sua mulher atendiam mais o telefone, intimidados ao que tudo indica pelas autoridades socialistas.
O casal declarava se sentir “morto” pelo assassinato do filhinho que estavam aguardando. A tragédia do casal se repete em toda a vastidão da China e pode tornar-se um fenômeno mundial se os planos ambientalistas de reduzir a população planetária vingarem.
Fonte: Blog Pesadelo chinês
Comentário:
O aborto é um pecado gravíssimo pelo fato de ser um atentado a um direito fundamental do homem à sua própria vida. Mas o mais grave está no fato de ser uma desobediência à Lei de Deus!
Conforme ensina Santo Agostinho, os indivíduos pagam os seus pecados preferivelmente na outra vida porque a justiça divina – quer para premiá-los, quer para puni-los – reserva os prêmios e os castigos, muitas vezes, apenas para além morte. Assim sendo, muitas vezes uma pessoa passa a vida inteira sem receber prêmio pelo bem praticado ou também sem sofrer castigo pelo mal que tenha feito. Porque Deus deixa para executar a justiça completa na noutra vida.
Mas as nações, enquanto tais, não existem na vida eterna. Portanto, quando se trata não de um indivíduo, mas de pecados de nações (grupos de indivíduos) os prêmios e os castigos são cumpridos nessa vida. Ora, as nações estão pecando de um modo colossal, e cada vez mais crescente, por exemplo, com a promoção do aborto, da homossexualidade, com o roubo público e escancarado.
Com isto o mundo se aproxima velozmente da efetivação da profecia de Nossa Senhora, em Fátima: “Deus vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e da perseguição” e “várias nações serão aniquiladas”.
“Por fim, o meu Imaculado Coração Triunfará”.
5 Comentários
Nossa Senhora de Fatima ilumine a mente e o coração de Alexandre de C Dias para que ele reflita sobre o perdão a justiça o verdadeiro valor da familia . Cuida de seu coração maezinha visite-o fale com ele no seu silencio . Obrigada Mae pois sei que jamais deixa de atender um pedido de um filho seu .
Mae minha Mae assim como um filho pede ao Pai um presente ele pede que a mae interceda passa na frente preparando o caminho e o coração do pai eu ti peço suplico rogo que interceda junto ao Meu Pai do céu a graça o milagre o presente de ser perdoada pelo Alexandre de tudo que eu fiz e deixei de fazer de bom para ele e minha familia ( meu filho Marcos meu lar ) e que esse casamento com essa mulher Jamille seja anulado em nome de Jesus que ela vá seguir sua vida cuidando de sua filha junto do pai dessa criança e caso não um homem de Deus que lhe ampare mas que não seja o Alexandre Pi pois desejo creio e quero restaurar minha familia ess milagre so o Senhor pode realizar hoje na minha vida e do meu filho e que dele possamos ser testemunhos de Vossa Graça e Poder . Pormeto regularizar minha vida perante a igreja ( casamento) ser uma esposa e mae fiel sei que tudo isso não vai ser facil mas hoje não estou só vivo em Deus e Ele em minha e na minha familia junto de Nossa Maezinha . Senhor ouvi a minha suplica pois em Ti espero esse milagre me aproprio da graça Senhor tomo posse da cura não vou desistir a minha hora vai chegar .
Peço a graça da Mae sobre minha familia minha vida pois quando soube que estava gravida cheguei a tomar um remedio mas sou uma filha de Deus e nunca pensei em tirar a vida de ninguem muito menos de um filho hoje sei que tomei aquele remedio desejando a vida do meu filho e não a morte e Deus me ouviu não pesou sobre mim porque o meu coração era quem falava . Minha gestação foi egoista em relação ao meu filho não lhe dei o direitto de se fazer presente para os outros antes de vir ao mundo .tinha vergonha menti escondi ate o ultimo instante mas mesmo sem saber; meu coração estava na Maezinha Ela em mim ( nós ) me orientando no silencio . Meu filho nasceu saudavel lindo inteligentissimo hoje com 15 anos amado por todos e eu realizada ;Meu Senhor e minha Maezinha obrigada por me amar tanto e meu filho.
Para uma mae ver uma cena dessa é como se estivesse levandtem uma punhalada não tem como não sentir dor . Dor física e dor sentimental . O mundo não esta evoluindo espiritualmente isso tudo é reflexo da falta de temor a Deus desobediencia aos mandamentos de Nosso Senhor e Nosso Pai . Como dizia Santo Augostinho : nossos premios nem sempre serão nos dado aqui sejam eles por nossas boas obras ou por nossos pecados . Mediante a estas cenas ; praticas e atitudes nos resta pedir a intercessão de nossa Maezin ha que Ela passe na frente abrindo caminhos e porteiras dando a sabedoria a todos nós para agirmos cada dia mais por nos e por aqueles que ainda insistem em desafiar nosso Pai.
Eu tenho fé em Deus e Nossa Maezinha .
A oração é nossa força.É triste demais ver uma cena dessa.Chega a revoltar pelo fato de ter que fazer algo que vai contra os principios e lei de Deus.É preciso ser forte para ter uma decisão tão absurda.Mas a ora dessas pessoas estão nas mãos de DEUS PAI.E a justiça será feita por Deus.Peço a Deus que eu continue no caminho do bem e lutando contra essa barbarie.Que Nossa Senhora seja sempre nossa advogada nos orientando a rezar cada vez mais,pela conversão dos pecadores e por aqueles que não procuram a salvação eterna!Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejmaos dignos das promessas de Cristo.Amém!