O aborto pode ser totalmente legalizado no Brasil, ainda essa semana. Veja como os abortistas agiram
dessa vez:
Não raro, líderes pró-vida do Brasil inteiro têm alertado: não se enganem os que acreditam em abortistas. Não se enganem achando que eles deixarão crianças pequenas e indefesas em paz.
Quando o Congresso consegue evitar alguma lei abortista, eles não desistem. Se tem uma coisa que caracteriza todo e qualquer abortista é a persistência.
Eles não ficarão em paz enquanto não tiverem certeza e garantia de que qualquer mãe pode matar seu filho dentro do próprio ventre sem que o bebê, de nenhuma maneira, possa se defender. É quase que “questão de honra”.
Afinal, já que a mãe deles não fizeram isso, e hoje eles estão vivos, eles tem condição de lutar por qualquer ideia que seja, não é mesmo?
Pois bem. Aqui estão eles novamente:
O Senador Vital do Rego (PMDB) apresentou um projeto para o novo código penal, com claríssimas e explícitas menções à legalização do aborto, na última quarta-feira, dia 10/12. O Senador deu dois, DOIS, dias para que Comissão de Constitucionalidade do Senado apresentassem emendas.
Ora, alguém pode analisar um projeto inteiro do Código Penal em dois dias? Com reais condições para averiguar as mudanças principais do documento? É claro que não.
O que este Senador e todos os interessados na legalização do aborto querem é que o mesmo seja aprovado, sem resistência.
TEMOS POUCO TEMPO PARA AGIR: assine agora mesmo o abaixo assinado pedindo ao presidente e aos membros da Comissão de Constitucionalidade do Senado que adiem o prazo para apresentação das emendas.
ASSINE O ABAIXO ASSINADO AQUI
A votação está prevista para HOJE, dia 16/12: é uma verdadeira corrida contra o tempo.
Lembre-se: a vida de MILHARES de crianças inocentes pode estar em suas mãos.
Assine aqui.
Que Nossa Senhora de Guadalupe, protetora dos não-nascidos, tenha misericórdia dessas pobres crianças.
2 Comentários
muitos lutão pela vida outros matam .
Se querem Paz para o Mundo e Justiça parem com a matança de inocentes, não ofendam Maria e Jesus!