Da Síria, dois extremistas islâmicos postaram uma mensagem ameaçadora: “A Espanha é terra de nossos avós e vamos tomar conta dela pelo poder de Alá”.
Abu Bakr al Baghdadi, líder dos terroristas do Estado Islâmico de Iraque e Síria (ISIS), exortou:
“Pegai as armas, ó soldados do Estado Islâmico! E combatei, combatei! A Síria não pertence aos sírios, nem o Iraque aos iraquianos. A Terra toda pertence a Alá. Vós conquistareis Roma e possuireis o mundo todo”.
O primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, esteve na capital austríaca no dia de Corpus Christi, e discursando perante uma multidão de turcos, disse:
“Nós somos os netos do poderoso Sultão Solimão. Nós somos os herdeiros de heróis como Maomé IV e Kara Mustafá Pachá”, referindo-se aos chefes dos exércitos otomanos que sitiaram Viena em 1529 e 1683.
No vídeo a seguir o leitor poderá conhecer a história do Sultão Solimão e o primeiro sítio de Viena, e poderá ter uma boa ideia de que a destruição do Cristianismo sempre foi o ponto forte do Islamismo:
Fonte: abim.inf
7 Comentários
@jotabe
O problema é que eles não ficam apenas nas palavras.
a realidade do Islamismo é esta: violência e destruição do CRISTIANISMO.
Nosso Senhor Jesus Cristo nos proteja e nos livre de todo mal.
Essas pessoas são fanáticas.E o fanatismo leva a loucura total e incontrolável.Esses também são os anti-cristo.Rezemos pela nossa Santa Igreja e que Nossa Senhora nos mantenha na fé,e na oração!Amém.
deixa falar . falar não paga imposto. deixe até cansar.. ele não é o primeiro , e, nem será o ultimo….
Na Idade Média os muçulmanos, em nome de Alá, começaram a praticar atrocidades contra os cristãos que iam em peregrinação a Terra Santa, venerar os lugares onde Nosso Senhor Jesus Cristo nasceu, viveu e morreu por nós. Alguns devotados cavaleiros cristãos se dispuseram a defender com suas espadas os peregrinos pelos caminhos e assim nascia a gloriosa Ordem dos Cavaleiros Templários. As Cruzadas foi o revide da Cristandade às ferocidades dos muçulmanos.
A História se repete. Assim como ontem, hoje retomam a violência gratuita contra nós cristãos.
A batalha de Lepanto e o cerco de Viena foram duas grandes investidas do Islã contra a Cristandade. Presenciamos agora o renascer do antigo ódio contra a Civilização Cristã. Que renasça as Cruzadas então!
Se depender de mim, não vão tomar conta não.!!!