A palestra que SUPERLOTOU um auditório inteiro e vem tirando o sono de muita gente. Assista, na íntegra, todas as revelações e denúncias do Pe. Paulo Ricardo

Por que nós, católicos, estamos sendo tão perseguidos?

Quem é o verdadeiro Ditador do século XXI?

O que devemos fazer para impedir a Perseguição Religiosa no Brasil?

Muitas respostas foram dadas. Muitas verdades foram ditas. Agora você também pode saber o que tentam esconder.

No fim do mês passado, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu a brilhante palestra: “Reforma do Código Penal – Início da perseguição religiosa no Brasil”.

 O conferencista convidado foi o renomado Pe. Paulo Ricardo, que mostrou de modo sereno e inequívoco como o projeto de Novo Código Penal Brasileiro impõe uma nova “moral”, que constitui a negação radical de todos os princípios católicos, em particular os “princípios não-negociáveis” citados recentemente pelo Papa Bento XVI.

 Entre os princípios mais atacados estão especialmente a defesa da vida humana inocente desde a fecundação até a morte natural, a família monogâmica e indissolúvel entre um homem e uma mulher, o direito dos pais a decidir livremente a educação de seus filhos, e o bem comum.

 Este vídeo é recomendado a VOCÊ, defensor da vida e da Santa Igreja. A você, devoto de Nossa Senhora de Fátima. A você, que NÃO acredita logo de cara em tudo o que dizem.  Principalmente quando o que dizem afeta a sua vida e de seus filhos.

.

.

Se você quer saber como devemos agir para que leis que defendem a moral cristã não sejam violentadas por uma minoria perversa, assista AGORA MESMO a esta reveladora palestra.

Que Nossa Senhora de Fátima não deixe que nada lhe interrompa, e que você possa este vídeo até o fim.

Deixá-lo para depois pode ser tarde demais.

 

Assista aqui!

.


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?