.
Segundo notícia divulgada pela “acidigital”, de Madri, do dia 14 deste mês, até o momento a Guarda Civil de Almería (Espanha) deteve 16 pessoas relacionadas à chamada “Operação Aborto”;
Na qual, segundo alguns meios de comunicação, também estariam envolvidas feministas. A investigação continua em andamento.
O delegado do Governo da Andaluzia, Antonio Sanz, explicou que “o aborto, ao que parece, se produzia devido a ingestão de substâncias químicas”;
E essa “dramática situação” era ainda agravada porque as mulheres simulavam acidentes para “obter indenizações” pela morte do bebê no ventre.
Segundo o Jornal de Almería, o próprio delegado assegurou estar “impactado” por uma situação que “ainda tem muitos fatos a serem esclarecidos”.
Afirmou que se trata de uma “operação importante” para pôr um fim em um caso “verdadeiramente preocupante”.
Finalmente o delegado destacou que, além de investigar os casos de pagamento das seguradoras às supostas vítimas de acidentes;
Deve-se procurar também o responsável por receitar as substâncias abortivas a essas mulheres, já que na Espanha as mesmas não podem ser obtidas sem receita.
* * *
Comentários:
1) A notícia ilustra bem a afirmação de um pensador espanhol que, devido ao pecado original, “o homem tem sede de absurdo e de pecado”.
Por isto, quando as pessoas consentem na prática de um pecado elas caminham para o extremo da abominação.
Essas abortistas (apoiadas e estimuladas pelo movimento feminista), além de serem assassinas de seus próprios filhos ainda no vente, desavergonhadamente cometem também o crime da ladroagem.
2) Com certeza não se deterão nisso. Como consequência irão para as drogas, para o latrocínio, até às piores degradações.
As aberrações não têm limites enquanto não chegarem às profanações de lugares ou objetos sagrados e por fim ao culto de satanás…, ainda nesta vida.
3) O aborto é um pecado que atrai mais demônios para a terra e faz com que Deus lhes conceda mais poder sobre as pessoas.
.
* * *
.