Necessidade da devoção à Santíssima Virgem
Confesso com toda a Igreja que Maria é uma pura criatura saída das mãos do Altíssimo. Comparada, portanto, à Majestade infinita ela é menos que um átomo, é, antes, um nada, pois que só ele é “Aquele que é” (Ex 3, 14) e, por conseguinte, este grande Senhor, sempre independente e bastando-se a si mesmo, não tem nem teve jamais necessidade da Santíssima Virgem para a realização de suas vontades e a manifestação de sua glória.
Basta-lhe querer para tudo fazer.
Digo, entretanto, que, supostas as coisas como são, já que Deus quis começar e acabar suas maiores obras por meio da Santíssima Virgem, depois que a formou, é de crer que não mudará de conduta nos séculos dos séculos, pois é Deus, imutável em sua conduta e em seus sentimentos.
Deus Ama perfeitamente, Nossa Senhora, como Mãe!
Fonte: http://www.derradeirasgracas.com/4.%20TRATADO%20DA%20VERDADEIRA%20DEVO%C3%87%C3%83O%20DA%20SSMA%20VIRGEM/Tratado%20da%20verdadeira%20Devo%C3%A7%C3%A3o%20-%201%20.htm
1 Comentário
Maria Mãe de Jesus e Nossa Mãe Divina disse: “Na última aparição, em outubro de 1917, a Virgem Maria disse por fim o seu nome: “Sou a Senhora do Rosário”; e voltou a lembrar a recomendação já feita antes: “Continuem a rezar o terço todos os dias,pela Salvação do Mundo pelo Fim da guerra!”
Nós só vimos guerras, desastres naturais, acidentes onde morrem centenas de pessoas, doenças que aparecem e matam milhares de pessoas! “Rezem o Terço do Rosário todos os dias” . Pedido de Nossa Senhora em todas as aparições!”