Faz uma semana que demos a triste notícia de que o governo havia publicado no Diário Oficial a autorização para o SUS praticar o assassinato de bebês inocentes nos hospitais de todo o Brasil (veja aqui).
Entretanto, vimos uma luz no fim do túnel, e agora, o governo resolveu recuar, veja:
O governo federal recuou na polêmica e o Ministério da Saúde revogou nesta quinta-feira (29 de maio de 2014) a Portaria 415, publicada quinta passada, que oficializava o aborto nos procedimentos do SUS nos hospitais do País.
A polêmica em torno do assunto e a insegurança jurídica sobre a questão fizeram o governo recuar. Antes da Portaria 415, o SUS registrava o procedimento de “curetagem” – raspagem da cavidade uterina após aborto, não necessariamente realizado nos hospitais por meios legais – e na portaria 415 passou a registrar “interrupção da gestação” nos procedimentos do SUS, um eufemismo para o aborto.
O Ministério da Saúde alegou “falha técnica” para anular a portaria. Fonte: Uol Notícias
Como você pode ver, a sociedade reagiu e o governo cedeu.
Se não tivéssemos lutado contra este absurdo, o governo tocaria pra frente este procedimento criminoso e bebês seriam assassinados nos hospitais públicos.
MAS NÃO SE DEIXE ILUDIR.
Estamos em vésperas de eleições e os políticos sabem que a grande maioria dos brasileiros é contra o aborto e como gostam de “nos agradar” neste período, farão o possível para isso, pois eles tem consciência de que é inerente no povo brasileiro defender a vida.
NÃO CAIAM NA ARMADILHA de achar que por eles terem voltado atrás, não tentarão novamente. Quando menos se espera, eles atacam de outros meios.
Para você ter uma ideia, até agora tivemos apenas 2.150 assinaturas na Carta Aberta aos Candidatos políticos e NENHUM deles se comprometeu a se pronunciar abertamente contra o aborto.
Portanto precisamos aumentar o número de assinaturas na Carta Aberta para que assim estejamos preparados para um possível contra ataque dos abortistas.
1 Comentário
Nossa Senhora peço Sua Intercessão, para que meu filho e vosso filho Gilberto Jorge consiga ser aprovado no concurso que ele faz ser aprovado para Delegado e o outro que ele fez seja chamado conforme a Vontade De Deus. Fez PRF e Policia civil. nos quais ele passou e seja chamado logo. Venho também pedir que Interceda por meu neto Gilberto Neto que ira fazer vestibular para Medicina que consiga passar. Pois Seja A Vontade de Deus na vida deses dois sua benção. Amém!!!!