14 de março será um dia em que Nosso Senhor Jesus Cristo pode começar a ser açoitado novamente e Nossa Senhora terá espadas trespassadas em Seu peito de novo.
Tudo isso porque até agora – apesar dos nossos protestos – , nada foi feito em relação a estréia do musical blasfemo “Jesus Cristo Superstar”, em São Paulo.
Segundo reportagem veiculada na noite do dia 10 de março na Rede TV (link aqui), o Ministério da Cultura mandou nota dizendo que a petição foi enviada para a Ouvidoria, mas que não cabe ao ministério “censurar obras de arte”.
Você considera insultar a imagem de Cristo como “arte”? Sei que não, por isso assine aqui a petição.
O diretor do musical disse que está sendo fiel ao espetáculo original, como se isso fosse desculpa para os insultos que estão fazendo com a imagem de Cristo e sua agonia durante a Paixão.
Contamos com você nesta luta para defender o Sagrado nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
3 Comentários
Se fosse contra Maomé, eles já teriam recebido uma bomba na cabeça. Mas de Jesus todo mundo pode zombar. Sou contra a violencia, mas o que essa gente faz é violencia contra nós que cremos.
Gostaria De solicitar-lhe Ajuda para os meus familiäres,que DEUS ouca o meu pedido.dando-lhe mais Amor,paz,fe espirutual:amen
eu acho isso uma falta de respeito com Jesus