Na pintura, Lot e sua família abandonando a cidade de Sodoma (ao fundo sendo destruída pelo fogo). Na sua Segunda Epístola, São Pedro mostra como a punição de Sodoma e Gomorra permanece como advertência aos que praticam o mal: “Deus condenou à destruição e reduziu a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir”.
O site do Senado Federal esta promovendo a seguinte enquête:
“Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006)
que torna crime o preconceito contra homossexuais?
Sim [ ]
Não [ ]
Tal famigerado PLC (Projeto de Lei da Câmara, da deputada petista Iara Bernardi) também conhecido como “lei da homofobia” — e que bem poderíamos chamar de “lei da mordaça homossexual” —, pretende punir com prisão (de dois a cinco anos) qualquer um que manifeste sua opinião contrária ao homossexualismo.
Se aprovado o PLC 122/2006, perderemos até o direito à liberdade de expressão. Todos os brasileiros podem expressar livremente sua opinião sobre qualquer assunto, podem discordar de qualquer tema, EXCETO emitir uma opinião contra o vício antinatural da homossexualidade. Se o fizer, poderá ser preso! É o que acontecerá se tal lei passar pela votação do Senado. Será, portanto, a aprovação de uma “ditadura homossexual” no Brasil.
Pior que perder nossa liberdade de expressão, é nos privar do direito de defender a lei de Deus que condena o homossexualismo: “um pecado que brada aos céus por vingança”.
Assim sendo, convido todos os leitores a votarem NÃO à aprovação dessa aberração moral, tão contrária à instituição da família e aos preceitos divinos. Uma aberração que viola a ordem natural dos sexos, estabelecida por Deus na criação. Vamos votar na referida enquête para dizer que NÃO se podem conceder direitos ao vício! Para dizer que o Brasil NÃO é uma Sodoma! Que o Brasil NÃO é uma Gomorra! Para isto, basta um click no portal do Senado:
http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
PS: Os defensores dessa abominável prática estão articulando os chamados GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis) pelo SIM. Vamos reagir e mobilizar todos nossos conhecidos pelo NÃO.
Fonte: Blog da Família
1 Comentário
Sou,totalmente contra qualquer coisa que venham contrariar as ordens de Deus.Atitudes como essa,só pode vir de cabeças devassas,quais não conhecem sequer nem a metade da Bíblia Sagrada, o que ela ordena pra todos nós.Já Vi,muitas coisa horrorosas quais essa lei pode gerar dentro dos lares brasileiros,são casamentos homosexuais,e ainda querem adotar as crianças,será que eles conhecem a Bíblia Sagrada?…E,o que elas explicam nos seus textos,e abusam do livre-arbitrio quais o senhor Deus Nos deu,com uma confiança,de que saberiamos usá-la com sabedoria.Estamos,perdendo a confiança de Deus nos homens.Jesus,que é o próprio Deus,sofre ainda mais por este erro grave aos seus Santos Olhos.Minha,resposta á isto é não em todos os sentidos!